sábado, 20 de novembro de 2010

Premier League Ao Rubro - Manchester Alcança Chelsea No Topo!


                    Birmigham 1 - 0 Chelsea(Bowyer 17')

O Chelsea voltou a desiludir e somou a 2ª derrota consecutiva no campeonato(depois de terem sidos humilhados frente ao Sunderland), ao perder desta vez no terreno do Birmigham(1-0).
Com várias ausências no onze(Terry, Lampard e.t.c), os "Blues" viram Bowyer marcar o golo que decidiu a partida ao minuto 17, após uma excelente assistência de Jerome.Depois disto, o Chelsea pressionou e bem tentou chegar ao golo(fez mais de 30 remates o jogo todo) mas do outro lado esteve Ben Foster, que fez uma exibição completamente espectacular e que evitou várias vezes o golo a Drogba e companhia.
Com esta derrota, o Chelsea foi apanhado pelo Manchester United na liderança enquanto que o Birmigham sai dos lugares de despromoção.


1-0 por Evra


2-0 por Javier "Chicharito" Hernandéz

Manchester United 2 - 0 Wigan(Evra 44' e "Chicharito" Hernandéz 76')

Já o Manchester conseguiu vencer na recepção ao Wigan(2-0) e alcançou assim o rival Chelsea no topo da Premier League.
O primeiro golo surgiu por Evra aos 44', num belo cabeceamento executado pelo lateral francês após assistência de Ji-Sung Park e o segundo foi marcado já na segunda parte por um jogador saído do banco de suplentes e que tem dado que falar, "Chicharito" Hernandéz, também num belo cabeceamento, mas desta vez a cruzamento de Rafael.
O United consegue assim recuperar uma diferença que se considerava "difícil" após o inicio arrasador do Chelsea e pelo facto de o próprio Manchester ter perdido pontos com equipas mais "fracas" e, sendo assim, temos relançado o campeonato e eu prevejo que assim seja até final, para agrado dos adeptos que gostam de futebol.

3 comentários:

  1. Chelsea num terrivel momento de forma!

    Carrega Man.U!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma derrota para o Chelsea! O que está acontecendo será? Com isso, o Manchester United se aproveitou e já chegou no líder.
    Virada incrível do Tottenham sobre o Arsenal (3:2).

    Abraços

    http://gremista-sangueazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Após inicio de Premier League...fantástico,a ex.ex.equipa de Mourinho cai a pique na competição com 2 derrotas seguidas ante equipas modestas...
    Manchester ..aproveita..
    Acredito no Arsenal, mesmo após a surpreendente derrota caseira ante o rival...Tothenham

    Abraço

    Mattos..paixaodabola.blogspot.com

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.