domingo, 28 de novembro de 2010

Novidades!

David Luiz - O central brasileiro está mesmo de saída do Benfica e o seu destino deverá passar pelo Chelsea pois os "blues" vão investir num central de qualidade para suprimir as lesões de Alex e Terry, sendo que os ingleses poderão avançar com uma proposta de 30 milhões por David Luiz já em Janeiro.

Premier League - O Chelsea continua a cair a pique e voltou a não vencer nesta jornada. pois os pupilos de Ancelotti não foram além de um empate(1-1) frente ao Newcastle, com os golos da partida a serem marcados por Caroll e Kalou.

Bremen - Hugo Almeida assinou os 3 golos com que o Bremen bateu o St. Pauli(3-0).Numa tarde de sonho, o internacional português inaugurou o marcador logo ao 1' de jogo, tendo bisando ainda no primeiro tempo aos 20' e tendo aos 64' fechado as contas do jogo.No entanto, o internacional português alternou o fantástico com a infantilidade pois acabou expulso quando faltavam 10 minutos para o final.

Serie A - O Inter voltou ás boas exibições e assim Benitez pode respirar melhor porque viu a sua equipa bater o Parma(5-2) com Stankovic em destaque. O sérvio assinou um "Hat-trick", tendo Cambiasso e Motta assinado os restantes golos do Inter, tendo cabido a Crespo marcar os golos do Parma.

Mourinho - Muito ao seu estilo e como tem feito, José Mourinho adiantou o onze que irá utilizar amanhã frente ao Barcelona, num derby que irá ser seguido por pessoas dos quatro cantos do mundo.
Aqui fica o onze do Real: Casillas; Sérgio Ramos, R. Carvalho, Pepe e Marcelo; Khedira e Xabi Alonso; Dí Maria, Ozil e C.Ronaldo; Higuain.

Guardiola - A imprensa inglesa faz hoje eco do alegado interesse do Chelsea no actual técnico do Barcelona para substituir Ancelotti caso os maus resultados continuem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.