terça-feira, 30 de novembro de 2010

Novidades!

Hugo Almeida - O internacional português é o eleito de José Mourinho para reforçar o ataque.Com a lesão de Higuain, os "merengues" apenas ficam com Benzema disponível para jogar na posição de avançado e por isso irão ao mercado contratar mais um ponta-de-lança e Hugo Almeida é a hipótese mais provável pois além de ser um avançado com características diferentes de Benzema e Higuain, o facto de o seu contrato expirar no final desta época podem levar o Bremen a negociar Hugo Almeida já em Janeiro e por valores baixos.

Benfica - Os "encarnados" continuam á procura de um avançado para reforçar o plantel e como a hipótese Funes Mori está cada vez mais longe, os responsáveis encarnados viram-se agora para Kevin Gameiro.O avançado do Lorient tem 23 anos, é  um belíssimo jogador e é igualmente pretendido por Arsenal, Milan e Tottenham.

Sporting - O alemão Timo Hildebrand não está contente com a condição de suplente e quer voltar ao seu país de origem já em Janeiro pois continua a ter bastantes clubes alemães interessados na sua contratação.O alemão de 31 anos chegou esta época a Alvalade e assinou contrato até final da época mas não convenceu quando foi chamado e poderá ser negociado em Janeiro pois além de ter um salário elevado, acaba contrato em Junho e para não o verem sair em custo zero, os leões ponderam negociar o atleta.

José Mourinho - A UEFA suspendeu o treinador português por 1 jogo e multou-o em 40 mil euros.Em causa estão as expulsões de Xabi Alonso e Sérgio Ramos frente ao Ajax a mando de Mourinho, entendeu a UEFA.

Mercado Internacional - O Tottenham quer contar com Adebayor para a segunda metade da época e irá solicitar ao Manchester City o seu empréstimo; Bolatti parece cada vez mais ter os dias contado em Itália e hoje é apontado ao Saragoça; Manuel Fernandes está de saída do Valência já em Janeiro e há jornais que adiantam que Besiktas, Galatasaray e Fernebahçe já se encontram a negociar o empréstimo do médio.

2 comentários:

  1. Porque o castigo de Mourinho?Não compreendi!

    ResponderExcluir
  2. O Mourinho foi castigado porque a UEFA entendeu que o técnico português deu ordem especifica a Sérgio Ramos e a Xabi Alonso para serem expulsos nos minutos finais frente ao Ajax para depois ficarem com o registo disciplinar limpo para as eliminatórias que se irão disputar a partir dos oitavos de final.

    Espero que tenha compreendido.

    cumprimentos

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.