quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Benfica agita o mercado!

Elias - Alguns meios de comunicação adiantam que Elias pode ser reforço do Benfica para Janeiro.
O médio actua no lado direito do meio-campo do Corinthians e é visto pela SAD como um jogador semelhante a Ramires, que com a sua saída deixou uma lacuna para preencher já que nem Salvio nem Carlos Martins fizeram esquecer o brasileiro.
O interesse do Benfica no médio já vem desde o Verão mas na altura Luis Filipe Vieira recusou-se a pagar a quantia exigida pelo "Timão".O certo é que desde ai Elias valorizou-se imenso por causa das suas exibições no Brasileirão e também por causa da titularidade na selecção brasileira desde a chegada de Mano Menezes e agora os responsáveis do Corinthians pedem cerca de 10 milhões por o seu passe mas o presidente do Benfica está disposto a chegar aos 7 milhões.
O certo é que Elias pode ser um jogador muito útil ao Benfica pois é um jogador forte quer nos processos defensivos, quer nos processos ofensivos e que até faz golos com regularidade.


Jara - Com pouco espaço de manobra no plantel, o argentino não tem muito tempo de jogo para mostrar todo o seu potencial e talento e o Benfica pode estar receptivo a uma eventual saída do avançado em Janeiro para jogar mais regularmente.
O Saragoça está atento á situação e ao que parece já terá contactado os "encarnados" para saber quais as condições para poder contar com o jovem argentino e farão chegar mesmo uma proposta de empréstimo sem opção de compra, que poderá ser aceite pelos responsáveis benfiquistas de modo a rentabilizar o investimento feito em Jara.
Aos 22 anos, Jara é tido como uma das grandes esperanças da selecção argentina, agora resta comprovar esse potencial, quer seja ao serviço do Benfica ou de outro clube.




Fábio Coentrão - Segundo o diário espanhol "El Mundo Deportivo", o Barcelona tem andando a observar o actual lateral esquerdo do Benfica e a verdade é que os relatórios que chegam á Catalunha sobre o internacional português agradam os responsáveis do Barcelona.
Abidal, Adriano e Maxwell não dão garantias totais e Pep Guardiola terá pedido a direcção um jogador capaz de percorrer todo o flanco esquerdo mas que também tenha influência nas acções defensivas e recomendou dois nomes: Fábio Coentrão e Gareth Bale.
Não nos parece que o Benfica esteja receptível a negociar um dos jogadores mais influentes em Janeiro mas também duvidamos que Coentrão para o ano ainda esteja na Luz pois deverá sair para o estrangeiro no final da época.

2 comentários:

  1. Realmente, agitando mesmo. Será que Aimar vem para o Grêmio? Sabe de alguma coisa?

    Abraço

    http://www.gremista-sangueazul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Caro Giovani, em relação ao Aimar, surgiram noticias que eventualmente o River e o Grémio estariam interessados na contratação de "El mago".

    O Benfica não está disposto a abdicar do seu número 10 e por isso Aimar vai permanecer na Luz até acabar o seu contrato ou ser vendido mas parece-me que fará mais 2 épocas e depois voltará ao River para terminar assim uma grande carreira.

    cumprimentos

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.