quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Neto a Caminho do Sporting?


Segundo o site Futebol Portugal, o central do Varzim está a caminho do Sporting para reforçar a equipa de Paulo Sérgio já em Janeiro.
Neto é um defesa-central que actua no Varzim, tem 22 anos e 1.85 M e é um dos melhores, senão mesmo o melhor defesa a actuar na Liga Orangina onde se tem destacado ao serviço do Varzim, tanto pela sua regularidade tanto pela segurança que transmite á equipa.O mesmo site adiantou ainda que o Benfica também estava de olho no jogador mas avanços feitos ontem por responsáveis sportinguistas contribuíram bastante para o desfecho do negócio.
É certo que Polga deverá deixar o Sporting em Janeiro, rumo ao Brasil e abre assim uma vaga na secção dos centrais,onde Paulo Sérgio procura o parceiro ideal para Carriço pois Nuno André Coelho e Torsiglieri tardam em  afirmar-se e esta vaga pode ser colmatada com Neto.

Terá esta noticia alguma credibilidade? Seria uma boa escolha por parte dos responsáveis sportinguistas? Ou mais um negócio sem sucesso por parte de Costinha? Qual a opção por parte dos adeptos/leitores sportinguistas para colmatar uma provável saída de Polga?

3 comentários:

  1. Mas quem é este?Sinceramente espero que seja mentira senão Costinha vai ter que se haver com os adeptos...

    Tamos na Lama, os rivais tem jogadores jovens bastante promissores e nós temos o Polga, o Gordishe e o Liedson.
    Com tantos centrais bons a preços baratos, vão buscar um central que joga na liga Orangina ao serviço do Varzim.

    Costinha, seu palhaço, não tens olhos no cara:

    - Rodriguez e Matheus acabam contrato e seriam mais valias para o Sporting neste momento.

    - Felipe Lopes e Luis Alberto grandes jogadores.Felipe Lopes era titularissimo ao lado de Carriço e Luis Alberto mandava o Porkishe pa terra dele.

    Enfim, caminhamos a passos largos para a mediocridade.

    cumprimentos e continuação do bom trabalho

    ResponderExcluir
  2. Juveluis, obrigado pelo seu comentário.

    Neto até pode ser um bom central mas neste momento a possibilidade de representar o Sporting parece-me absurda pois o clube leonino precisa de um central que entre de caras no onze titular, não de uma promessa que poderá vir a singrar a longo prazo.

    Quanto ás soluções que apresenta, eu concordo com todas e até já as tinha referido aqui no blog.

    cumprimentos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Miguel. Obrigado pela visita ao meu blog. O seu blog está show de bola, bastante informativo e muito bem escrito. Parabéns!

    Aceito sim a parceria. Já estou te seguindo e colocarei seu link na minha página. Espero que faça o mesmo com o meu.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.