quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Novidades!

Sporting - Na deslocação á capital da Bulgária, Sofia, o Sporting vai apenas cumprir calendário mas deve estar a pensar em redimir-se da derrota contra o Vitória de Setúbal.Contudo a tarefa sportinguista não irá ser fácil pois em Sofia estão cerca de 15 graus negativos!Vamos ver como se portam os leões nestas condições adversas.Prognósticos?

Mundial de Clubes - O Inter de Milão apurou-se para a final do Mundial de Clubes da FIFA, depois de derrotar o Seongnam por uns esclarecedores 3-0. Stankovic (3´), Zanetti (37´) e Diego Milito (73´) foram os marcadores dos golos do detentor da Liga dos Campeões.O Inter irá assim enfrentar na final o clube africano, Mazembe, que tem sido a equipa sensação da prova.

Braga - O guardião brasileiro perdeu a titularidade para Artur e ao que parece, a sua saída em Janeiro parece inevitável. Felipe foi titular em quase todos os jogos da participação do Braga na Liga dos Campeões e exibiu-se a bom nível na maior montra europeia, ganhando alguns pretendentes mas o seu destino deverá ser o Brasil, onde continua a ter muito mercado.

Mercado Internacional:

Liverpool - Roy Hodgson já pensa em jogadores para reforçar o clube inglês neste mercado de Inverno. Parece que a prioridade neste momento é mesmo o internacional espanhol, Santi Cazorla, jogador do Villareal. A boa campanha que tem realizado ao serviço do Villarreal tem surpreendido Hogdson. O técnico parece querer-lhe reservar um lugar de destaque na equipa, como forma de dar alguma criatividade à ofensiva de Anfield.

Barcelona - Também os culé se começam a movimentar no mercado e depois do negocio inacreditável de Affelay, são agora Neymar e Ganso que podem ser as próximas estrelas do Barça.Pessoalmente não vejo Neymar como jogador disciplinado o suficiente para jogar num clube como o Barcelona, mas Ganso não tenho duvidas que faria sucesso nos "Blaugrana".

Manchester United/Manchester City - Já não há como esconder, os dois clubes estão em guerra para ver quem consegue contratar Dani Alves, caso este não renove com o Barcelona.Os dois clubes de Manchester querem aproveitar a nova politica de corte salarial do presidente do Barcelona para ver se conseguem resgatar Dani Alves mas o negócio não se afigura fácil.

2 comentários:

  1. Dani Alves nunca preteria o Barcelona para ir para o Manchester City.Já para o Manchester United, por um salário melhor não vejo porque não.

    ResponderExcluir
  2. João Macedo, antes de mais obrigado pelo seu comentário.

    Hoje em dia, já nada surpreende no futebol e nos tempos actuais, o dinheiro costuma sempre falar mais alto.
    - Concordo consigo quando diz que o Dani Alves devia ir para o United.Actualmente, a única lacuna da equipa de Alex Fergunson é o lado direito da defesa pois Rafael e O´Shea não conseguem agradar ao técnico e com a chegada de Dani Alves, o United ficava com laterais de top(Evra e Dani Alves), que davam profundidade e que pareciam mais extremos que defesas mas também não acredito que ele vá para Old Trafford.

    - Penso que em caso de saída do Barcelona, Dani Alves irá para o Manchester City por causa do alto vencimento que os "citizens" estão dispostos a oferecer ao lateral brasileiro.

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.