sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Olheiro #3

Prosseguimos a nossa viagem á procura de reforços para os 3 grandes tendo sempre em conta o binómio qualidade/preço e aqui deixamos mais uma solução de qualidade.

Nome: Giovanni Dos Santos Ramirez
Idade: 21 anos
Posição: Extremo/Médio ala
Altura: 1.74 M
Clube actual: Tottenham Hotspur
Valor de mercado: 5 milhões


Giovanni dos Santos brilhou a grande nível no Mundial 2010 e muito se especulou acerca da sua ida para um clube de maior dimensão, o que não acabou por acontecer e, hoje em dia, vive dias infelizes no clube londrino já que não se consegue impor e não está contente com a situação de suplente e, por isso, o Tottenham pôs o jovem mexicano no mercado.
Com 21 anos e com uma margem de progressão fantástica, Giovanni seria uma mais valia para qualquer clube português e seria uma boa forma de relançar a sua ainda promissora carreira.Penso que Sporting, Benfica e FC Porto poderiam propor ao Tottenham uma proposta de empréstimo até final do ano com opção de compra a rondar os 5 milhões, valor pelo qual os londrinos o colocaram á venda.

Com uma técnica bastante apurada, Dos Santos faz da velocidade e do drible as suas principais armas, pondo a cabeça em água aos seus opositores.
Pode jogar em ambos os lados do campo, a extremo(onde se sente mais confortável), na posição 10 e até a segundo avançado, o que o torna um jogador versátil e que qualquer treinador gostaria de dispor na sua equipa.Na minha opinião, o jovem mas talentoso mexicano encaixaria bem no Sporting e no Benfica pois são clubes que carecem de extremos de qualidade e que poderia trazer a essas equipas um "perfume" mais requintado ao seu futebol enquanto que o FC Porto, por ter bastantes soluções para as alas, não lhe caia bem neste momento mas o extremo seria uma boa solução para precaver uma possível saída de Hulk ou Rodriguez num futuro próximo.
Em suma, o mexicano procura um novo sitio para brilhar e veremos se já em Janeiro não enriquecerá o nosso campeonato e quem diz que não o veremos a espalhar magia nos relvados portugueses.

Comprove agora as qualidades e o talento de Giovanni Dos Santos:

Um comentário:

  1. De um Sportinguista:

    Boas tardes, e muitos parabéns pelo trabalho que desenvolvem.

    Em relação a este jogador, acho que foi uma boa escolha vossa e não tenho dúvidas que este belo jogador tinha sucesso em Portugal e com a sua valorização ao jogar num dos 3 grandes, o mexicano podia render uma grande quantia a Sporting, FC Porto ou Benfica.

    Mas infelizmente, o Costinha só quer trazer amigos e companhias e duvido que ele tenha reparado neste jogador.

    cumprimentos

    João Pimenta

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.