quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Benfica aborta negócio David Luiz?

Um autêntico golpe de teatro!
Segundo o Record, o Benfica abortou a ida de David Luiz para Inglaterra pois os ingleses não cumpriram o que tinham apalavrado com o presidente dos "encarnados", Luis Filipe Vieira, e este não aceitou baixar a fasquia dos 25 milhões, ficando o negócio sem efeito.
Uma vez que a equipa de Jorge Jesus joga hoje, será interessante ver se David Luiz jogará ou não frente ao Rio Ave, numa partida a contar para a Taça de Portugal



Será esta a verdadeira razão para o negócio ter sido abortado? E será que David Luiz irá continuar com a mesma alma e empenho agora que vê fechada a tão desejada saída para um clube com outras aspirações? Será o brasileiro titular diante do Rio Ave?

10 comentários:

  1. Como benfiquista e apoiante do Manchester United, fico duplamente feliz por nao sair uma das joias da coroa e por o Chelsea não ter reforços !
    David Luiz é um profissional e vai actuar como tal !

    ResponderExcluir
  2. Isto são mesmo coisas à Benfica...Estes teatros todos, estes dramatismos...
    Eu vou ver desta maneira, faltando pouco para o mercado fechar, se David Luiz jogar hoje significa que fica no Benfica.Se não jogar é porque provavelmente temos negocio.

    ResponderExcluir
  3. Em relação a este negócio, não sei quem ficou a perder pois David só vai desvalorizar cada vez mais se não sair em Janeiro e o Chelsea perde um bom jogador para reforçar a sua desfalcada defesa.No entanto, acho que os ingleses irão centrar atenções em Kjaer.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. O nome é Luís Filipe Vieira...
    O jogo é para a Taça de Portugal e não para a Taça da Liga...

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo reparo, anónimo.

    Caro Léo, parece que sim.Até quando?

    ResponderExcluir
  6. Quando é que isto acaba, senhores?Tão a fazer de fazer de um grande jogador apenas um negocio.Certamente já não vai terá mesma motivação no clube.

    Saudações Benfiquistas.

    ResponderExcluir
  7. Olha, o Benfica ia receber muito dinheiro, mas ia perder um grande jogador. Decisão difícil.

    Abraço

    http://gremista-sangueazul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Miguel, claro que David Luiz vai continuar com a cabeça no Benfica porque é um profissional exemplar!
    Desengane-se quem pensar o contrário.
    E não vai desvalorizar, vale uma aposta?

    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Caro Manuel, não estou a por em causa o seu profissionalismo pois sei que é um jogador fiel ao clube, que deixa tudo em campo mas toda a gente sabe que qualquer jogador ambiciona jogar nos melhores campeonatos do mundo.

    Quanto á desvalorização, no final da época se verá quem tem razão

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.