quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Benfica e Porto vencem na Bwin Cup

Não iremos fazer uma analise detalhada aos jogos mas ficam aqui os golos dos mesmos:

Benfica 3-2 Olhanense:


Porto 3-0 Beira-Mar:

4 comentários:

  1. Penso que o 1º golo da Olhanense é irregular. Djalmir domina a bola com o braço. E o 2º parece-me um penalty forçado. Moreira não se estica, Djalmir é que vai para cima do guardião encarnado, mas também já vi penaltis por menos...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,

    Do jogo do FC Porto de ontem destaco a primeira parte ... entram fortes e pressionantes, a trocar muito bem a bola e o resultado eventualmente ate pecou por defeito ... Fernando para mim esteve irrepreencivel, que bela exibição.

    Um Abraço

    http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Grande vitória do Benfica.Salvio é o nosso melhor jogador,

    ResponderExcluir
  4. Caro Tiago, realmente os golos do Olhanense parecem-me ser os dois polémicos, especialmente o segundo pois a mim parece-me que Djalmir força o penalti.

    Caro Ungaro, gostei realmente de ver o FCP a jogar pois demonstraram boa dinâmica e um bom entendiento, tais as jogadas combinadas que fizeram.Destaque positivo para Rafa, James, Walter, Fernando, Otamendi(cada vez mais o patrão da defesa).

    Caro anonimo, Salvio é realmente um grande jogador e seria uma pena que deixasse o campeonato português mas é essa a hipotese mais provável.

    Abraços

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.