quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Benfica segue para a próxima eliminatória da Taça!

                                Benfica 5-0 Olhanense (Saviola 21', Salvio 27', Cardozo 40' 81' e Luisão 62')

 O Benfica arrasou a Olhanense goleando por 5 - 0 os algarvios e passou aos quartos-de-final da Taça .

Na primeira parte o dominio foi do Benfica, que mostrou que está de volta ás boas exibições e o posicionamento, espirito de entre-ajuda e qualidade dos jogadores levou para o balneario uma vantagem de 3 golos com os golos a serem marcados por Saviola após excelente passe de Martins, por Salvio, com um remate cruzado da direita a fazer o segundo da noite e Cardozo, através dum chapéu audaz aproveitando o adiantamento de Ricardo Batista .A Olhanense embora esteja a fazer um belo campeonato nem esboçou reacção .

Na segunda parte, mais do mesmo, Benfica a jogar e a Olhanense nem pressionava, e o Benfica acabou por marcar mais dois golos fixando o resultado final(5-0),  com os golos obtidos na 2ª parte a serem marcados pelo capitão Luisão depois de um cruzamento, com o brasileiro a marcar através de um bom remate após receber de peito e por Cardozo, de novo, num lance de insistência, a bola a subir para o paraguaio bisar com um excelente remate em moinho .

Destaques positivos
Equipa do Benfica - Mostrou uma equipa muito sólida, com os jogadores a posicionarem-se muito bem no campo, a impedir qualquer tentativa de contra-ataque e a dominar o jogo, naquele que começa a parecer o Benfica da época passada .

Cardozo - Para mim um excelente ponta-de-lança que apesar de lento e quase estático, mostrou hoje o seu verdadeiro valor marcando dois golos espectaculares, um de chapéu e outro num remate em moinho .
Cardozo tem-se esforçado para ajudar mais a equipa e além destes dois golos, ainda fez um pique para travar um contra-ataque da Olhanense, compensando David Luiz que estava no ataque.

Destaques Negativos
Equipa da Olhanense - Desapontante, uma equipa a fazer um campeonato bastante bom e nesta eliminatória a ver jogar, sem pressionar, sem esboçar reacção .
Foram até Lisboa ver jogar, sem tentar tombar o Benfica, muito mau por parte dos algarvios .


Criptocore

6 comentários:

  1. Não esquecer os adeptos. Brutais mesmo, do inicio ao fim sempre a apoiar, mesmo nas alturas em que o jogo esteve mais morno.

    Saudações.

    ResponderExcluir
  2. Caro pprates17,

    quando o futebol é bom, os adeptos vibram ainda mais, como se viu na temporada passada .
    O Benfica a manter este nivel exibicional vai voltar a ter o tal carinho e apoio dos adeptos, como foi mostrado neste jogo embora a fraca assistencia .
    Obrigado pelo seu comentário, abraço .

    Longa Vida Ao Império .

    ResponderExcluir
  3. Voltou o rolo compressor!Grande vitória do Benfica hoje e até o Cardozo que costuma ser muito estático se portou bem...

    Vamos rumo ao Jamor!

    ResponderExcluir
  4. Caro Rui_Futeboleiro,

    Sem duvida, este é o Benfica que me levava ao estadio na epoca passada e acredito que iremos levantar este trofeu .
    Abraço,

    Longa Vida Ao Império

    ResponderExcluir
  5. Caro Miguel...

    Este Benfica está mesmo de volta , sendo que estas ultimas exibições coroadas com resultados de monta, antecipam uma segunda metade de época auspiciosa.


    Grande Abraço

    Participa na Liga do Palpite no paixaodabola


    Mattos...paixaodabola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Epá isso a roubar tambem eu :P

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.