sábado, 29 de janeiro de 2011

Cristiano a caminho de Alvalade?


O site Futebol Portugal adianta que o ex-jogador do Paços de Ferreira e do PAOK está muito perto de assinar pela equipa leonina, tendo o jogador recebido uma proposta de contrato por parte dos responsáveis leoninos nas últimas horas.
O interesse leonino no jogador já não é novo pois os "leões" já tinham tentado a sua aquisição á um ano atrás, só que na altura, o médio/extremo acabaria por rumar aos gregos do PAOK mas como agora é um jogador livre, poderá mesmo vir a envergar a camisola verde-e-branca.Eu acho que Cristiano é um jogador deveras interessante pois consegue aliar uma velocidade estonteante a uma técnica apurada e penso que poderia acrescentar alguma coisa ao sector intermediário dos "leões", tendo só contra si o facto de ser um pouco inconstante e ter o rotulo de jogador problemático.

Veja um video sobre Cristiano:



A confirmar-se, seria uma aquisição para o Sporting? Que posições precisam os "leões" de reforçar ainda neste mercado de Inverno?

4 comentários:

  1. Trata-se de um excelente atleta, ágil e habilidoso. Uma bela contratação, caso vingue.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  2. Excelente jogador para o meu Sporting!!! Tragam o Djalma e o Kerlon.

    ResponderExcluir
  3. Boa contratação, mas devia ter sido um jogador de maior qualidade.
    Agora á que atacar um avançado, Djalma parece-me bem!

    ResponderExcluir
  4. Também concordo que é uma boa contratação, capaz de acrescentar maior velocidade e imprevisibilidade á equipa leonina.

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.