sábado, 29 de janeiro de 2011

Nani - O ilusionista de Old Trafford



Luís Carlos "Nani" é um extremo direito em ascensão que tem deixado os defesas do campeonato mais difícil do mundo nas covas. O melhor amigo de Miguel Veloso, jogou no Sporting e foi transferido para o Manchester United com apenas 20 anos, onde a equipa de Alex Ferguson deu 25,5 Milhões de euros por este miúdo. Sempre mostrou o seu talento e a sua garra em campo, no entanto, foi com a saída do melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo, que Nani mostrou finalmente todo o seu valor na ala direita e esquerda.
Com apenas 24 anos conta já com uma Champions League e alguns títulos do campeonato Inglês no seu currículo, sendo conhecido por ser uma especie de assistente pessoal dos avançados. O português está para os avançados assim como as rodas estão para o carro, é uma harmonia incrível, e, sem ele, não há golos! Assiste todos os homens do Man. United estando sempre presente nas goleadas dos “diabos vermelhos”. Deu o grito do Ipiranga e agora está na ribalta do futebol europeu, faz exibições de deixar os Ingleses de boca aberta, e, com a selecção das quinas, não deixa ninguém insatisfeito, cada ataque seu faz os adeptos levarem as mãos à cabeça e provoca suspiros de terror nos adversários. Com esta rampa de lançamento fabulosa, o camisola “17”, prepara-se para ficar para história do futebol europeu, inglês, português e do Man. United. Talvez seja mais um português no FIFA 100.
Por enquanto deixa-nos a todos agarrados, seja à televisão ou as cadeiras de Old Trafford, pois, todos esperam um golo com a bola em seus pés, este homem, causa o desassossego nas defesas adversárias, torna-as o caos… e brilha.

João Marinho

3 comentários:

  1. O jogador que mais adoro no Mundo do futebol desde sempre.
    Boa sorte futuro melhor do mundo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo seu comentário, caro Fábio.

    Confesso que também adoro este jogador e que também acho que Nani tem potencial para ser o melhor jogador do mundo num futuro próximo.

    Abreaços e continue a passar por cá

    ResponderExcluir
  3. Concordo com ambos, no entanto, fico reticente em relaçao a ele como um melhor do mundo pois jogadores do seu estilo como ronaldo ou mesmo messi foram-no ainda mais novos ou com a idade dele, mas mesmo assim ainda acredito!

    abraços!

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.