quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Jardel reforça o Benfica(Oficial)!


O presidente do Olhanense, Isidoro Souza, confirmou ao jornal Record que se encontrou numa reunião com responsáveis benfiquistas com vista a transferência de Jardel para a Luz.O presidente do clube algarvio esteve em conversas com os dirigentes "encarnados" de manhã e as negociações prosseguiram durante a tarde, onde aconteceu um desfecho favorável e sendo assim, o central já não disputa a partida de hoje.
O central brasileiro torna-se assim no 2º reforço de Inverno, depois de Fernández.

Jardel tem sido uma das revelações do campeonato e a principal figura dos algarvios no campeonato.
O brasileiro veio da liga Orangina, mais precisamente do Estoril, e não demorou muito até assumir a titularidade ao lado de Maurício, tendo os 2 formado uma especie de muro de betão na defesa da equipa de Daúto Fáquira.
Jardel é um central extremamente alto(1.95 M) sendo portanto imperial no jogo aéreo e um perigo nas bolas paradas ofensivas pois tem bastante tendência para fazer golos de cabeça. Também é muito bom nas marcações e apesar de não ser nenhum prodígio tecnicamente, sabe sair com a bola a jogar controlada desde trás.

Terá esta transferência a ver com uma possível saída de David Luiz neste mês de Janeiro? Acham que foi uma boa compra? Terão os "encarnados" mudado mesmo a sua politica de mercado, passando agora a aproveitar os jogadores em final de contrato e olhando também mais para o mercado interno? 

4 comentários:

  1. Granda reforço para o meu Benfica!

    Eu acho que o David Luiz vai sair para o Chelsea(como a imprensa tem especulado) e o Jardel vai para o banco pois acho o Sidnei com capacidades para pegar de estaca ao lado do Luisão.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Jardel?Mas quem é o Jardel?Ao que o meu Benfica chegou...

    ResponderExcluir
  3. Basta recordar os casos de Makukula, Jorge Ribeiro, José Fonte e tantos outros que são contratados na semana anterior ao jogo com o benfica.

    Este foi no próprio dia. Não sei se terá a ver com a ausência do Moretto por lesão, se calhar não contavam com isso.

    Um 5º ou 6º central para o plantel garantido no dia de hoje.

    Tudo normal, de quem faz sempre as coisas por outro lado, promessas são para cumprir.

    ResponderExcluir
  4. Apesar de terem contratado o Jardel, vou deixar aqui uma lista de grandes centrais que são bons e baratos: Moisés (Sp.Braga), Valdomiro (Vit.Guimarães), Felipe Lopes (Nacional da Madeira), Zé António (U.Leiria), Bura (P.Ferreira), Abdoulaye (Sp.Covilhã/FC Porto), Manuel da Costa (West Ham) e Tamás Kádár (Newcastle).

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.