domingo, 16 de janeiro de 2011

Manchetes do dia


5 comentários:

  1. Amigo Miguel, falta-te sempre a Marca. LOL

    Era dispensável o orgão oficial do FCP e até o novo oficioso mas a Marca é essencial.

    ResponderExcluir
  2. Sportinguista de Alma e Coração16 de janeiro de 2011 às 11:04

    Alguém de fora anda a prejudicar o SPORTING! Como é que um árbitro "amador" vai arbitrar um jogo do Sporting? Se fosse o Benfica ninguém falava, mas como é o SCP tentam destabilizar.

    ResponderExcluir
  3. Amigo Carlos Alberto, então a partir de agora, irei sempre colocar a Marca.

    Obrigado pela chamada de atenção,

    abraços

    ResponderExcluir
  4. Sou portista,possivelmente não tenho sensibilidade para opinar de forma correcta sobre o momento menos bom do Sporting.A pergunta que faço desde já é se será só um momento,ou estamos perante o principio do fim de um dos grandes clubes portugueses?Espero bem que não! Desde a saída de Sousa Cintra que o Sporting tem tido uma gestão ruinosa,feita por um grupo de amigos que,a meu ver destruiu o Sporting.Como é possivel,tendo encaixado mais de 400 milhões de euros nos ultimos 12 anos(a ser verdade)consiga estar com um passivo ligeiramente superior ao do FCP com a agravante de quase já não ter activos,fruto da venda de grande parte do património e dos seus melhores jogadores.Hoje a equipa do Sporting não tem valor comercial.Os seus melhores jogadores estão todos em fim de carreira!Ainda há o André Santos,o Patrício e o Carriço que têm algum valor,mas estes 3 juntos valem menos que o Falcao ou o Hulk(Por exemplo). A saída do Paulo Bento foi um erro terrivel,mas muito por culpa de alguns pseudo-adeptos que assim o quiseram.A partir desse momento a política do Sporting deixou de se entender,deixou de fazer sentido.Pongole?Torsiglieri?Maniche?Pedro Mendes?Estamos em falar ou em verdadeiros fiascos ou em jogadores em final de carreira que não dão retorno financeiro nenhum! Agora mais importante do que encontrar culpados é dar um rumo ao clube,que seja coerente e que permita ao Sporting voltar a lutar pelo título. É esse o meu sincero desejo!

    ResponderExcluir
  5. Caro Novo rumo, obrigado pelo seu comentário.

    Partilho da sua visão dobre o Sporting, não alterava uma letra.

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.