quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Mudanças em Alvalade?

É certo que o Sporting é, dos grandes, a equipa que mais necessita de ir ao mercado.Durante o dia de hoje, foram apontadas várias mexidas ao plantel leonino.A saber:

Paulo Sérgio(Olhanense) -  O extremo, formado precisamente no clube de Alvalade, está na lista dos responsáveis sportinguistas para potencial reforço, contudo os "leões" só avançarão para o jogador do clube algarvio se alguém sair(provavelmente Djaló...).Aos 27 anos, Paulo Sérgio explodiu definitivamente e tem sido um dos destaques da primeira volta da Liga Zon Sagres, atraindo o interesse de clubes como o Braga e o facto de acabar contrato no final da época pode levar mesmo a que abandone o Olhanense já em Janeiro pois o clube algarvio não quer perder a oportunidade, enquanto a cotação do extremo está em alta, de realizar um encaixe financeiro para compensar o investimento que foi feito.


Vieirinha(PAOK) - Á semelhança de Paulo Sérgio, também actua como extremo mas a qualidade não se pode comparar pois Vieirinha é hoje visto como um desequilibrador temido por qualquer defesa.Ao serviço do PAOK, o jovem formado no FC Porto conseguiu transportar todo o seu talento para dentro do campo e deu-se a conhecer á Europa do futebol, aliando golos a grandes exibições, o que lhe permitiu conquistar o prémio de melhor jogador do campeonato passado.
Talvez Vieirinha exigisse um esforço financeiro um pouco grande(6 Milhões) mas sem dúvida valeria a pena pois acrescentaria qualidade e imprevisibilidade ao ataque leonino.


 
Pedro Mendes - Foi avançado hoje na imprensa italiana o interesse do Nápoles, a equipa sensação da Serie A, em Pedro Mendes.A mesma noticia indicava que o negócio estava num bom caminho, com os italianos a estarem dispostos a desembolsar 2 milhões pelo médio veterano e pêndulo do meio-campo leonino, depois de ter falhado as aquisições de Inler(Udinese) e Sissoko(Juventus).
Para além do Nápoles, também o Bolonha está atento a Pedro Mendes.




Devia o Sporting contratar estes 2 extremos? E Pedro Mendes, deveria o Sporting vender um dos seus melhores jogadores? Quais as posições a reforçar e quais os jogadores ideais para o clube de Alvalade?

7 comentários:

  1. Que venha o Vieirinha e o Bruno Gama.

    Espero bem que o não dê na cabeça ao JEB e Costinha para vender o Pedro Mendes, o nosso melhor jogador

    Continuação de um bom trabalho.

    ResponderExcluir
  2. amanhã se precisares eu ajudo-te a mudar.

    ResponderExcluir
  3. Grandes reforços ahahahahahha.

    Para o Sporting, encaixavam que nem uma luva.Já agora aproveitem e peçam ao nosso Jesus o Roderick e o Nelson oliveira pa acrescentarem qualidade ao vosso plantel já que eles eram titulares na vossa equipa.

    P.S - O Vieirinha podia vir po Benfica

    cumprimentos

    ResponderExcluir
  4. pq reparei que tinhas posto um à pc tempo, Miguel...

    ResponderExcluir
  5. Não faz mal, caro José.

    Abraços e parabens por mais um excelente post.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. O Sporting precisa de reforçar o sector atacante com bons avançados. Vou deixar aqui uma lista de avançados goleadores que até são baratos: Lima (Sp.Braga), Mário Rondon (P.Ferreira), Caetano (P.Ferreira), Bergessio (Saint-Etienne), João Tomás (Rio Ave), Rincón (Sp.Covilhã), Ameobi (Newcastle), Zigic (Birmigham), Ciprian Marica (Estugarda), Szalai (Mainz) e Maranhão (Vit.Guimarães).

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.