terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Oficial - Adebayor no Real Madrid até final da época!

Mais outra noticia do mercado de transferências!O Real Madrid garantiu nesta terça-feira a aquisição por empréstimo de Adebayor até ao final da época, pagando 2 milhões de euros imediatos.
Mourinho ganha assim uma "guerra" que travou com a direcção do Real Madrid, mais propriamente com Jorge Valdano.O avançado togolês fica também com uma uma clausula que permite no final da época a sua definitiva contratação pelo valor de 14 milhões de euros, valor bastante aprazível.

Acham que foi um bom negócio? Qual teria sido a vossa aposta para reforçar o ataque madrileno? Justificará o pagamento de 14 milhões de euros no final da época?Comentem!

8 comentários:

  1. Que negocio do outro mundo!Só 14 milhões se o quiserem depois?Nem vale a pena perguntarem.

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  2. mereçera os 14 milhoes dependendo do que fizer,se estiver ao seu nivel e creio que pode tar,o real tem obrigação de ficar com o adebayor.
    Eu aprecio muito as qualidades deste togolês,é um avançado extraordinário,é alto,tem boa tecnica e para mim é superior a benzema e acho que vai ajudar muito mourinho porque higuain estava numa forma tremenda!!!!
    acho que foi a melhor opçao possivel,barato,sem grandes custos e espero que tenha sucesso....
    Bruno

    ResponderExcluir
  3. O reforço ideal pois é um goleador, um verdadeiro homem de area.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Adebayor ainda irá a tempo de lutar pela bola de ouro de 2011? LOL

    É que com a categoria que ele tem e treinado pelo Mourinho é certinho!

    ResponderExcluir
  5. Boas...

    Foi uma boa aposta de um jogador que no Arsenal era ..letal, sendo que necessitava urgentemente de um desafio do tamanho do Real e de ser orientado pelo melhor treinador do mundo.
    O preço esse , será ou não justificado conforme o seu desempenho.


    Abraço

    Mattos...paixaodabola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Achho que foi uma má contratação, podiam contratar o Cardozo por 60 milhões.era uma exelente contratação ele é melhor que o Adebayor , o Adebayor nem tinha lugar no Benfica.

    Benfica melhor equipa do mundo

    ResponderExcluir
  7. Sim claro, iam comprar o cepo do Cardozo por quase 4 vezes mais do que o Adebayor.

    ResponderExcluir
  8. A equipa do Real Madrid estava maluca quando decidiu juntar ao seu plantel este jogador de tão baixa categoria que é o Adebayor!!!
    Acho que eles deveriam ter ido buscar um jogador com mais futuro!! Achei péssima esta noticia ! ESSE GAJO É TÃO MAL A JOGAR A BOLA QUE O RONALDO VAI SE LESIONAR DE PROPÓSITO PARA NÃO TER QUE JOGAR AO LADO DE ADEBAYOR! mal...mal...mal!!

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.