terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Hulk, Luisão e David Luiz na selecção brasileira!


Mano Menezes já divulgou a lista de convocados para o jogo que a selecção canarinha vai disputar com a França e o destaque vai naturalmente para a chamada dos 3 jogadores que actuam no nosso campeonato.
Hulk, avançado que tem estado em destaque esta época no Dragão, David Luiz, jogador que estará a caminho do Chelsea, e Luisão, capitão benfiquista, têm assim uma oportunidade de se mostrar a Mano Menezes com o objectivo de jogarem a copa América.
De destacar que só foram convocados jogadores que actuam na Europa pois a época no Brasil começa agora e os jogadores ainda não estão na melhor forma.

Eis a lista de convocados:

Guarda-redes: Neto (Fiorentina), Gomes (Tottenham) e Júlio César (Inter)

Defesas: Daniel Alves (Barcelona), Rafael (Manchester United), André Santos (Fenerbahçe), Marcelo (Real Madrid), Thiago Silva (Milan), David Luiz (Benfica), Luisão (Benfica) e Breno (Bayern);

Médios: Lucas (Liverpool), Sandro (Tottenham), Elias (At. Madrid), Ramires (Chelsea), Anderson (Manchester United), Hernanes (Lazio), Jadson (Shakhtar Donetsk) e Renato Augusto (Leverkusen);

Avançados: Robinho (Milan), Alexandre Pato (Milan), André (Dínamo Kiev) e Hulk (Porto).

Os três jogadores que actuam no nosso campeonato merecem estar nesta lista? Será que é desta que Hulk começa a ser opção assídua para Mano Menezes? Que outros jogadores poderiam e mereciam estar nesta convocatória? Qual seria o vosso onze para defrontar a selecção francesa?

4 comentários:

  1. Tava na hora de convoca-los juntos mesmo!
    Acesse, explore, siga e comente no Mania!

    maniadegremista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Finalmente o íncrivel chega á selecção.O que é que o homem precisava de fazer mais para lá chegar já que esta época não tem dado hipoteses.

    Minha equipa:

    Julio César
    DaniAlves
    David Luiz
    Thiago Silva
    Marcelo
    Lucas
    Hernanes
    Ramires
    Hulk
    Robinho
    Pato

    ResponderExcluir
  3. O seleccionador da Seleção brasileira Mano Menezes parece ter acertado em suas convocações , pelo menos no papel... Já estava mais do que na hora de Hulk fazer parte da equipa do Brasil! Ele é um excelente jogador e com certeza vai levar esta seleção em frente!
    BraziiiiiLLL ZiiiiLLLLL ZiiiiiiiiLL !!!

    ResponderExcluir
  4. Absolutamente de acordo, caro Edu.

    Hulk tem estado a um nível fabuloso e tem espalhado classe pelos relvados portugueses.Apesar da concorrência ser dura, acredito que o incrível comece a ser presença assidua na selecção.

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.