terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Oficial!Van Bommel no A.C Milan


Com o mercado ao rubro, foi agora o Milan a anunciar uma outra grande contratação.A transferência deu-se a custo zero e sabe-se que o médio de 33 anos assinou um contrato válido para os próximos 6 meses.O holandês que chegou ao Bayern de Munique proveniente do Barcelona em 2006 acabava o contracto no final desta temporada, portanto os responsáveis pelo clube bávaro decidiram capitalizar quando ainda podiam.

Boa contratação, ou deveriam o clube de Milão contratar jogadores mais jovens?

5 comentários:

  1. Apesar de Van Bommel ser um grande jogador, penso que não se vai enquadrar no estilo do Milan e como só assinou por 6 meses, presumo que depois disto retorne ao PSV para acabar a carreira.

    O Milan devia apostar mais em jovens pois o seu plantel está cheio de veteranos e agora é altura de acrescentar outra juventude e irreverência ao plantel.Jogadores como Pastore, Moutinho, Ilicic, Gourcouff e afins seriam verdadeiras mais valias na equipa italiana.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Caro Léo, também concordo que Van Bommel não seja o jogador certo para o Milan neste momento mas admito que sempre gostei de ver Van Bommel actuar pelas equipas onde passou.

    Caro Tiago, realmente parece-me que o holandês acabará a carreira no PSV e quanto ás soluções apresentadas, talvez o jogador que mais gostasse de ver nos rossoneri era Pastore: o mágico Siciliano.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Discordo da sua opinião caro amigo Miguel.
    Penso que para um plano a curto prazo a equipa do Milan , Van Bommel é o jogador ideal ! e ainda a custo zero e com seis meses de contrato! Não poderia ter havido negociação melhor do que esta!
    Não sou um grande adepto do Milan mas desejo muita sorte para eles e para Van Bommel em sua nova jornada nesta grande equipa !
    Para ser sincero eu gostaria muito de ver um jogador do calibre do Van Bommel na "espetacular" Juventus!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Caro Edu, são opiniões.

    O Milan precisa de rejuvenescer o seu plantel e para a função do Van Bommel, já tem Gattuso, Flamini e Ambrosini.Van Bommel é sem dúvida um jogador de grande qualidade, só que neste momento já devia regressar ao PSV, que precisa de colmatar a saida do seu melhor jogador Afellay.

    Abraços, caro colega

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.