sábado, 26 de fevereiro de 2011

Leonardo Jardim prometido ao FC Porto!


O Record adianta que o actual técnico do Beira-Mar tem um compromisso com os azuis-e-brancos para o futuro e com a autorização destes, irá ser o treinador do Sporting de Braga na próxima época.

Leonardo Jardim é sem dúvida um dos treinadores revelação desta época, muito graças ao excelente desempenho que tem conseguido á frente do Beira-Mar, numa altura muito problemática e instável do clube aveirense.
Pinto da Costa é um apreciador nato do trabalho de Jardim e acautela assim já o futuro do clube portista, uma vez que Villas-Boas tem bastantes clubes interessados na sua contratação, com Bayern e Inter no topo da lista.

Como Jardim será o treinador do Braga para o ano, qual será o destino de Domingos? Uma boa aposta por parte do FC Porto e do Braga? Até onde conseguirá ir Jardim?

4 comentários:

  1. http://dcfutebolclube.blogspot.com/2011/02/o-monopolio-fcp-parte-2.html

    leia e comente

    ResponderExcluir
  2. É tudo tão ridículo que nem merece que se comente

    ResponderExcluir
  3. Boas...

    Bem, Leonardo Jardim poderá ser um bom treinador para o Beira Mar, mas para treinar o FC Porto ou o SL Benfica necessita de ter outro tipo de capacidades quer a nivel técnico , quer psicológico, sendo que a pressão é super nos ditos grandes e neste momento não têmn grande margem para ...aventuras.
    Villas Boas foi até ver uma aposta ganha numa experiência arriscada mas será 1 em 10.


    Abraço


    Mattos...paixaodabola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelos comentários, caros colegas

    Considero Jardim como um dos excelentes treinadores da nossa liga e tenho um "feeling" que irá dar cartas num grande a breve prazo.

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.