terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Manchetes


2 comentários:

  1. Finalmente alguém que tem carácter dentro da estrutura do sporting resolveu vir cá fora e admitir que as coisas não estão bem....pois, mas a verdade é que toda a gente sabe disso!!!!nada de novo até agora...Contudo, esta atitude do costinha mostra que ainda existe alguém com vontade de vencer e isso é bom. o que é mau é um clube que vende jogadores importantes sem que o treinador saiba...mas como é que é possível um treinador conseguir controlar a sua equipa mentalmente se nem sequer sabe que um jogador seu vai sair???como é que os jogadores vão querer vir ou ficar neste clube onde não existe qualquer rigor e onde se culpa o treinador e os jogadores quando a culpa está nos dirigentes absurdos???para mim isto é que está mal no sporting...falta de comunicação e pessoas que não percebem NADA de futebol..o Bettencourt já saiu, agora resta saber quem são as outras "maçãs pobres" que têm que sair para que o sporting volte a ser um grande outraves...já faz falta ao futebol português!!!

    ResponderExcluir
  2. Podem ver já o essencial da entrevista no post acima(apenas audio).

    Continuem a passar por cá!

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.