sábado, 26 de fevereiro de 2011

Paulo Sérgio sai do Sporting!

Está finalmente consumada a saída de Paulo Sérgio do Sporting Clube de Portugal.Apesar de dizer que "sai de consciência tranquila", diz também que sai triste por não conseguir atingir os objectivos propostos no inicio da da época.Na conferencia de imprensa Paulo Sérgio afirmou que:
"Foi um período difícil, demos sempre tudo, o melhor de nós em prol de Sporting. Compreendo os sportinguistas, mas por um conjunto de motivos não conseguimos os resultados que o grande Sporting merece. Não saio amargurado, mas sim triste por não ter conseguido ser campeão neste clube, era a minha ambição, o meu sonho e foi por isso que vim para este projecto".
José Couceiro vai ser agora o responsável pela equipa(juntamente com a restante equipa técnica, que ainda integra a equipa) e pelo cargo de Director Geral.

E agora?Qual o próximo passo para o Sporting?Assegurar um treinador de topo para a próxima época?Ou preocupar-se a ganhar a Lucílio Cup?Comentem!

PS:A rubrica "Frase da Semana" vai ser postada amanha e não hoje como é habitual.Domingo podem já contar com ela.

9 comentários:

  1. O próximo passo?Sinceramente é ver se não levamos mais que 3 do Nacional e mais que 10 do Benfica...É assim mesmo,ao ponto a que chegamos...

    Saudações Leoninas!

    ResponderExcluir
  2. Agora na Luz eu quero ver!Sem treinador, sem Pedro Mendes, sem motivação e se calhar sem adeptos(não devia ir ninguém do Sporting, depois do que se passou em Alvalade com a policia) vai ser o jogo que mais vão sofrer esta época!

    CARREGA BENFICA!

    ResponderExcluir
  3. Couceiro é administrador, director-geral, treinador... Qualquer dia ainda faz uma perninha em campo e se for necessário até ajuda a cortar a relva. Que espectáculo de organização!

    ResponderExcluir
  4. O Sporting tem passados os últimos anos em decedência (sem participar da Champions), e agora essa decepcção na Liga Europa (contra o Rangers). Espero que o Sporting volte a ser o que era !!!!!!
    Abraços !!!!!!

    http://loucurapelofut.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. E fica a pergunta: Como será o futuro do Sporting?

    ResponderExcluir
  6. Obrigado a todos pelos comentários, Caros amigos.

    Tenho a sensação que isto já estava planeado desde a chegada de Couceiro a Alvalade.Agora é esperar para ver como serão os próximos tempos pelos lados de Alvalade...

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Saiu em ombros!!!

    Neste caso não usando a imagem da tauromaquia onde essa saída tem glória mas usando mesmo a imagem do 'coxinho amparado nos ombros de outras pessoas'

    Chego a ter pena do Paulo Sérgio... é mais vitima que réu!
    Reparem desde que assinou contrato o que lhe aconteceu:
    Perdeu o capitão para um rival
    Perdeu o jogador mais valioso para itália
    Perdeu o Presidente
    Perdeu o melhor (e único) marcador de golos
    Perdeu o Director para o futebol

    Nem o Mourinho resistiria!

    Abraço amigo João Pereira

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.