quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Resumo do dia - Liga dos Campeões


Mais uma noite europeia, mais uma noite de emoções fortes e com o coração dos adeptos
ao rubro!Actuaram hoje os campeões alemães e italianos numa reedição da final da Liga dos Campeões do ano transacto, num jogo memorável para todos aqueles felizardos que tiveram, como eu, a oportunidade de o ver.
Acabou 0-1, numa vitória arrancada no ultimo minuto de jogo numa recarga de Mario Gomez a um remate de Robben.Este jogo foi impressionante e ainda me estou aperguntar como não acabou 4-4 ou 5-5, tendo em conta as inúmeras oportunidades flagrantes para ambos os lados...Mas no final, as que contam são as que entram e nesse capitulo o Bayern vai para a segunda mão com uma vantagem de um golo e, jogando em casa, abre boas perspectivas para vencer esta eliminatória.Queria dar uma palavra de apreço ao guarda-redes do Bayern, o jovem Kraft que fez uma exibição estupenda...



No outro jogo desta noite os franceses do Marselha receberam no Stade Velodrome o Manchester United, equipa inglesa com grandes aspirações nesta prova.A igualdade prevaleceu no fim do encontro dando assim ao Manchester a hipótese de resolver a eliminatória diante dos seus fãs em Old Trafford.O jogo foi um pouco insonso e sem grandes oportunidades de golo.Destaque apenas para o bom jogo de Nani na frente do ataque da equipa inglesa.

PS:Ao ver a facilidade do Bayern a trocar a bola na condição de visitante na casa do campeão europeu, fez-me ver que a equipa bávara é um forte candidato à conquista do titulo esta epoca.É uma equipa muito bem construída, começando no guarda-redes titular e acabando no banco de suplentes que está recheado de opções e soluções...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.