quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Votação #11


Estão de volta as votações aqui no Império e decidimos então continuar a nossa ideia de criarmos a equipa ideal dos leitores, confrontando-os com votações acerca de qual o melhor jogador em cada posição.
Como sabem, o jogador leonino Rui Patrício foi eleito por vós como o melhor guarda-redes do nosso campeonato e, assim sendo, prosseguimos agora para o lado esquerdo da defesa.Colocámos ao vosso dispor os 16 laterais esquerdos titulares nas respectivas equipas da liga Zon Sagres e agora cabe-vos escolher qual é o que mais gosta de ver jogar.Sabemos que nomes como Coentrão ou Álvaro reúnem as preferências de muitos pois são claramente jogadores para voos mais altos mas também não podemos desprezar jogadores como Bruno Teles ou Tiago Pinto, jogadores também com vontade de mostrar serviço....
Tendo em conta o crescimento do Império Futebolístico, desta vez queremos chegar aos 250 votos e para isso contamos com a vossa ajuda, em forma de votos.

Adiram, votem e contribuam para o crescimento deste projecto!

3 comentários:

  1. Rui Patrício???? ehehehehe ai ai... a minha barriga.

    Aposto que se colocassem à votação: Qual a melhor equipa: Barcelona ou Sporting ganharia a segunda, ehehehehe a lógica é a mesma.

    Agora entendo porque não consta o Grimi ali nos defesas esquerdos: Vocês não querem correr riscos. ehehehehehe

    Gostava de saber porqueé que, sendo este 'Império Futebolistico' um blog com qualidade e um projecto bonito e bem feito há-de ser atacado con votações dessas...

    ResponderExcluir
  2. Votei Alvaro Pereira por ser o mais regular e mais acutilante dos DE´s da lista.

    PS: Sr. Carlos Alberto, se não gosta do que vê, não venha cá. O Rui Patricio só ganhou a anterior votação porque a maioria votou a opção vitoriosa. Se a sua opinião não é a mesma, excuse-se de ironias.

    ResponderExcluir
  3. Antes de mais obrigado pelas vossas visitas e comentários cá no Império.

    Caro Leo, eu também votei no Álvaro Pereira pelas mesmas razões.Quanto ao amigo Carlos Alberto, ele é sempre assim(com ironias) e gostamos muito de o ter por cá a comentar, sempre a animar um pouco o ambiente.

    Obrigado pelos elogios, Caro Carlos Alberto.

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.