quinta-feira, 10 de março de 2011
Ainda o Braga-Benfica(Afinal quem tem razão?)
Eu sei que já vem uns dias depois do jogo, mas decidi mostrar dois vídeos sobre o jogo mas com opiniões de ambos os lados e não só o lado do Benfica.Quem visionar com atenção estes dois vídeos vê que se calhar o Benfica não foi assim tão "roubado" e que se calhar o Braga também tem razões de queixa.
12 comentários:
Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.
Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.
Obrigado pela compreensão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Vendo bem o Braga também foi muito prejudicado...
ResponderExcluirNeste jogo o SLB não tem razão para se queixar do arbitro,nem neste nem em nenhum jogo deste campeonato.O benfica estava era habituado a ser constantemente beneficiado e como este arbitro resolveu não colaborar com os do REGIME e o caldo entornou-se.Se há alguem que se pode queixar do arbitro é o SCBraga e não o benfica.Este descalabro do slb já se previa,eles vinham constantemente a ganhar os jogos nos ultimos segundos do prolongamento e alguns porque o arbitro só apita para o final quando o benfica marcar o golo e com a ajuda da pressão exercida pelo JJesus e pelo Rui Costa contra a equipa de arbitragem,por isso não se ademirem por isto acontecer,já se esperava.O que é preciso é mais respeito pelas gentes de Braga que são mais sérias do que essa gente que anda atrás do slb.Foi uma vitória justa de um clube muito sério,assim fosse o benfica.
ResponderExcluirjoão costa
Ora bom dia!
ResponderExcluirVou comentar num blog, coisa que não o costumo fazer mas como este blog tem uma administração fantástica, apenas interessada em debater assuntos de futebol sem admitir insultos baratos, faço esta excepção.
Dito isto, o Braga - Benfica, como é óbvio foi um jogo normalissimo deste campeonato.
Algumas entradas mais rispidas, algumas para vermelho e muitas mais para amarelos, mas os árbitros tem de proteger o jogo e não mostrar amarelos e vermelhos a torto e a direito, senão não havia um jogo que chegasse ao fim no campeonato nacional e mesmo nas provas europeias.
Tal e qual o Javi Garvia diz, o Futebol é para homems e como tal, assim deve ser jogado e arbitrado.
Agora o que não é para homens foi a agressão barbara que ele fez ou quis fazer... isso é para cobardes.
Entendo que tenha ficado "chateado" por ter sofrido um challenge pela bola mais duro, mas ter uma reacção daquelas dá-lhe direito a expulsão e a ser multado pelo clube.
Uma coisa é a acção que o Maxi teve com o Helder, que também é vermelho directo pela entrada hostil ao homem e por trás, mas compreendo e aceito o amarelo, principalmente que foi uma jogada de bola corrida e onde o Maxi mete muita garra em todos os lances, outra coisa é a agressão grosseira do Javi.
O que acho caricato, no meio disto tudo, é que o Benfica abdicou do jogo de Braga ao deixar os alas no Banco, mete um Felipe Menezes, que nem no Portimonense era titular indescutivel, é dominado a 1ª parte apenas saindo com algum sucesso em contra ataque, sobre um golo com um frango enorme do Roberto, perde o jogo por culpa óbvia do Jesus que a meio da segunda parte tira os dois médios e mete um avançado e um ala e depois lê-se os jornais e comentários e a culpa foi do árbitro...
Vergonha meus senhores! Eu sou portista e o Benfica foi defender ao Dragão, fez 3 ou 4 remates contra mais de 10 do Porto, foi esmagado em posse de bola e, nós portistas, sempre demos o mérito a quem o teve... ao Jorge Jesus, porque foi ele que ganhou tácticamente o jogo.
ehehehehehe isto é para rir?
ResponderExcluirJoão Gonçalves, muito obrigado pelo seu comentário, concordo com tudo o que disse.O Benfica(ou qualquer outro clube) não se pode achar acima da lei, simplesmente não pode!
ResponderExcluirAs leis do jogo são para cumprir sempre, quer se jogue de vermelho, azul ou verde.
Muito obrigado pelos comentários.
ResponderExcluirEste post comprova também que o Braga foi prejudicado(ambas as equipas o foram) mas quase ninguém repara nisso, preferindo-se disparar em várias direcções do que dar mérito ao Braga.
Caro João Gonçalves, obrigado pelo seu comentários construtivo que ajuda ainda mais a valorizar este projecto.
Esperamos que comente mais vezes.
Abraços
Uma vergonha
ResponderExcluirO Braga também foi prejudicado mas temos de ver que o Benfica foi mais pois ficámos de vez afastados do titulo.
ResponderExcluirBruno
Obviamente que o Benfica foi o clube prejudicado... isso é indiscutivel. Foi o lance do saviola e do jara, que se iam isolar. Foi a agressão e o livre que não existiram, pelos vistos. e foi o segundo amarelo constantemente perdoado ao kaká (fez mão, entrou com tudo sobre o Cardozo...). e já nem falo das bolas de golfe...
ResponderExcluirDe resto boa sorte para o Braga e Fcp nas competiçoes europeias. Oxalá que passamos todos aos quartos de final.
John Wakefield
(parabéns pelo blog - está bem estruturado)
Fora de jogo mal tirado ao Jara que dava o 1-0. Falta de Saviola (que nao fez falta nenhuma) e que podia também ter dado golo visto que ficava isolado.
ResponderExcluirSe é cartão para o Javi também é para o Alan.
A falta é primeiro do Alan, logo, falta contra o Braga e não contra o Benfica.
Amarelo ao Luisão por uma falta, que nem falta fez, a meio campo.
Segundo amarelo por mostrar a Kaka, por uma entrada violenta sobre um jogador do Benfica.
Afinal quem foi mais prejudicado ?
Os 2, mas parece-me que o Benfica foi mais roubado.
ResponderExcluirmeus caros
ResponderExcluirnessa vossa troca de 'opiniões' prejuízo versus benefício, proponho-vos a reflexão sobre uma situação hipotética:
deixo que cada um de vós me dê um murro na cara, mas só depois de eu próprio o fazer a cada um de vós ...