sábado, 5 de março de 2011

Frase da Semana #15


Escolhi para "Frase da Semana" uma que foi dita depois do derbi que acabou 2-1 a favor do Benfica.Foi proferida pelo treinador em estreia, José Couceiro, que disse:

José Couceiro:"Quem representa o Sporting tem de ter orgulho de representar o Sporting."

Acho que esta frase põe a nu um dos vários problemas em Alvalade.As vezes sente-se que os jogadores não têm orgulho do grande clube que representam...Concordam comigo?Comentem!

5 comentários:

  1. Então se falarmos em Djálo, Grimi e Evaldo esse problema é evidente.Parece que não sabem onde estão!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o Coiceiro tem razão mas devia começar por ele.

    Será que no tempo do tetraavô (ou lá o que era) dele seria admissível que, tendo abdicado do ataque na segunda parte na Luz viesse falar de uma lei da vantagem que não foi dada à saída da sua área na primeira parte?

    O problema é que já há muito poucos Sportinguistas e demasiados lagartos!

    ResponderExcluir
  3. Este problema já não é de agora, desde que Paulo Bento saiu do Sporting, os jogadores têm tido uma motivação deficiente.

    Carlos Pais

    Saudações encarnadas

    ResponderExcluir
  4. Obrigado a todos pelos comentários.

    Também estou de acordo com o Colibrl, pois vê-se claramente que nem todos dão o tudo por tudo e não jogam com amor á camisola, como antigamente.

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.