
Ganha a continuidade numa noite em que devia ser de união e acabou por ser de fracturação. Os desacatos que ocorreram depois do anuncio da vitória foram simplesmente degradantes para um clube que afirma ter um perfil diferente dos seus rivais.Ontem não o fez transparecer.Para já vi um Sporting completamente arcaico na contagem dos votos.Cerca de 6 a 7 horas para contarem e anunciarem o vencedor? Ridículo...
Como Sportinguista que sou, com muito orgulho, admito que apoiava Bruno de Carvalho, mas assim que Godinho Lopes foi anunciado como vencedor(ainda que pela margem mínima com 36,55 %, contra 36,15 % de Bruno de Carvalho) e como tal passei a apoia-lo.Precisamos de nos unir todos, sportinguistas, para sermos melhores que os nossos rivais e para devolver a glória ao Sporting.
João Pereira, concordo contigo!
ResponderExcluirVIVA O SPORTING!
Parece que as pessoas estão a defender nomes e não o nosso clube!
O que se passa neste momento ( insultos ao presidente ) é uma vergonha!
Queremos um Sporting forte...mas pelos vistos há pessoas que querem é outra coisa
Os meus sentimentos, amigo João Pereira.
ResponderExcluirFiquei muito desapontado com estas votações. Estamos entregues á escumalha, e a corja! Os velhos querem é viver uma vida de paz, e roubar o sporting, e tão-se simplesmente a cagar para o clube.
ResponderExcluirA partir de hoje, vou usufruir dos jogos que ainda tenho pela gamebox, apenas para insultar esse montinho lopes.
Sou sócio há 17 anos, e nao pago mais as cotas até esse cabrão sair dali.
Com o meu apoio não contam de certeza! GODINHO CABRAO, PEDE A DEMISSÃO.
Têm de apoiar quem ganhou, e o resto é conversa.Foi eleito democraticamente!
ResponderExcluirhttp://www.facebook.com/pages/QUEREMOS-O-BRUNO-DE-CARVALHO-A-PRESIDENTE-DO-SPORTING-CLUBE-DE-PORTUGAL/188589117850621
ResponderExcluirdivulguem!
Obrigado a todos por comentarem.~
ResponderExcluirRealmente estas eleições foram uma vergonha, tanto pelo facto de terem sido anunciados 2 vencedores como pela grande espera para se saber qual o real vencedor.
Também é de apontar o dedo aos desacatos provocados pelos adeptos sportinguistas, que em vez de apoiarem o novo presidente, ainda o tentaram agredir.
Abraços