domingo, 27 de março de 2011

Godinho Lopes eleito Presidente!


Ganha a continuidade numa noite em que devia ser de união e acabou por ser de fracturação. Os desacatos que ocorreram depois do anuncio da vitória foram simplesmente degradantes para um clube que afirma ter um perfil diferente dos seus rivais.Ontem não o fez transparecer.Para já vi um Sporting completamente arcaico na contagem dos votos.Cerca de 6 a 7 horas para contarem e anunciarem o vencedor? Ridículo...
Como Sportinguista que sou, com muito orgulho, admito que apoiava Bruno de Carvalho, mas assim que Godinho Lopes foi anunciado como vencedor(ainda que pela margem mínima com 36,55 %, contra 36,15 % de Bruno de Carvalho) e como tal passei a apoia-lo.Precisamos de nos unir todos, sportinguistas, para sermos melhores que os nossos rivais e para devolver a glória ao Sporting.


6 comentários:

  1. João Pereira, concordo contigo!
    VIVA O SPORTING!

    Parece que as pessoas estão a defender nomes e não o nosso clube!

    O que se passa neste momento ( insultos ao presidente ) é uma vergonha!

    Queremos um Sporting forte...mas pelos vistos há pessoas que querem é outra coisa

    ResponderExcluir
  2. Os meus sentimentos, amigo João Pereira.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito desapontado com estas votações. Estamos entregues á escumalha, e a corja! Os velhos querem é viver uma vida de paz, e roubar o sporting, e tão-se simplesmente a cagar para o clube.
    A partir de hoje, vou usufruir dos jogos que ainda tenho pela gamebox, apenas para insultar esse montinho lopes.
    Sou sócio há 17 anos, e nao pago mais as cotas até esse cabrão sair dali.
    Com o meu apoio não contam de certeza! GODINHO CABRAO, PEDE A DEMISSÃO.

    ResponderExcluir
  4. Têm de apoiar quem ganhou, e o resto é conversa.Foi eleito democraticamente!

    ResponderExcluir
  5. http://www.facebook.com/pages/QUEREMOS-O-BRUNO-DE-CARVALHO-A-PRESIDENTE-DO-SPORTING-CLUBE-DE-PORTUGAL/188589117850621

    divulguem!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado a todos por comentarem.~

    Realmente estas eleições foram uma vergonha, tanto pelo facto de terem sido anunciados 2 vencedores como pela grande espera para se saber qual o real vencedor.

    Também é de apontar o dedo aos desacatos provocados pelos adeptos sportinguistas, que em vez de apoiarem o novo presidente, ainda o tentaram agredir.

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.