sexta-feira, 4 de março de 2011

Olheiro #10 - Javier Cohene

Em Paços, para além de morar a equipa sensação do campeonato, mora também um jogador que vai assumindo cada vez mais um papel de destaque na defensiva dos "castores".

Nome: Javier Cohene
Idade: 23 anos
Posição: Defesa-Central
Altura: 1.87 M
Clube Actual: Paços de Ferreira
Valor de Mercado: 500 mil/1 milhão


Ontem, ao ver o Nacional-Paços, apercebi-me que ali estava um jogador de qualidade, que motivava e corrigia os colegas, tendo sido fundamental na recta final do jogo, ajudando a suster a imensa pressão por parte dos madeirenses.Contratado para ser 3ª opção na equipa pacense, o paraguaio Javier soube esperar e aproveitar as oportunidades dadas por Rui Vitória para se ir afirmando, sendo nesta altura um dos indiscutíveis do onze.
Cohene é um protótipo do defesa moderno, ou seja, um defesa imperial no confronto físico e no jogo aéreo, mas que também é rápido e embora não seja um prodígio tecnicamente, é um jogador que sabe a sair jogar desde trás, procurando abrir espaços na equipa adversária.
Pode ainda não ter a qualidade para jogar nos ditos grandes, mas não tenho dúvidas que merece um desafio mais aliciante, sendo que a jogar e a evoluir assim, não demorará muito a lá chegar e é melhor pensar já no futuro antes que outros clubes lhe pisquem o olho...

Melhores momentos de Javier Cohene:

5 comentários:

  1. Bem visto amigo Miguel, acho que está ali um bom jogador.

    ResponderExcluir
  2. Que jogador que não joga nada!!!!!!

    O Luisão é melhor, e vai pa o Barcelona.

    O Cohene devia ir para a reforma

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos comentários.

    Cohene é um excelente central e uma das surpresas da nossa liga, amigo Carlos.

    Ricardo, o seu humor ja vem caracterizando o nosso espaço.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Só agora reparo e é bom jogador...

    ResponderExcluir
  5. Se há jogadores que tenho saudades de ver a jogar em Olhão...Javier é um deles. Desejo-lhe a maior sorte do mundo e sei que ele vai triunfar. Grande jogador, grande Homem.
    Abraço RENATO CABRAL - OLHÃO

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.