sábado, 5 de março de 2011

Melhor lateral-esquerdo da Liga Zon Sagres? - Votação #11


Mais uma votação no Império Futebolístico está concluída.Desta vez conseguimos 243 votos, um numero muito bom, obrigado desde já a todos os que votaram.Com esta votação continuamos a nossa iniciativa de deixar os leitores fazerem o melhor 11 da Liga Zon Sagres.A posição a definir era a de lateral-esquerdo.A vitória recaiu sobre o favorito, o lateral do Benfica, a sensação de Caxinas, Fábio Coentrão.Recolheu exactamente 50%(122) dos votos, sendo assim o melhor vencedor das nossas votações.E é de facto, o melhor lateral-esquerdo da nossa liga, espero vê-lo para o ano num clube como o Real Madrid ou Barcelona. Ele já disse que está disposto a sair...


Em segundo lugar ficou Álvaro Pereira, muito longe do primeiro lugar com apenas 18%(46) dos votos.Acho que conseguiu este lugar por não só defender muito bem, mas por atacar também eficazmente.Apenas com 26 anos, promete ser um dos melhores laterais esquerdos de sempre do Porto.Fechamos o pódio com o novo lateral do Sporting, Evaldo que recolheu 9%(24) dos votos.
Embora a sua qualidade seja inegável, Evaldo está a fazer uma época muito abaixo das expectativas.
O que fez no Braga fazia prever uma época com mais segurança defensiva mas tal não tem acontecido muito regularmente.Passamos para o quarto lugar, onde encontramos um jogador do sensacional Paços de Ferreira. Refiro-me pois a Maykon, o brasileiro que recolheu 7%(18) dos votos.Parece que para a época que vem pode integrar o plantel de um clube grande pois Benfica e Sporting estão de olho no brasileiro...Bruno Teles do Guimarães recolheu 4%(11) dos votos.

7 comentários:

  1. Estava à espera que Álvaro conseguisse mais votos, mas o Coentrão nem deu hipóteses.Arriscaria-me a dizer que ele não só é o melhor de Portugal, mas também o melhor da Europa...

    Cumprimentos!

    ResponderExcluir
  2. Escolho o Fábio Coentrão. Álvaro Pereira não é jogador para o FC Porto, é para o Tourizense

    ResponderExcluir
  3. neste momento ainda nao tem a classe de lahm, evra ou asheley cole mas sim, é um dos melhores!

    ResponderExcluir
  4. Não havia outra hipótese!
    Sem dúvida o melhor lateral esquerdo, seguido de Álvaro Pereira.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Esta era previsível. O melhor lateral esquerdo do Mundo era capaz de ser também o melhor de Portugal, digo eu. lol

    ResponderExcluir
  6. Também partilho da vossa opinião pois Coentrão é o melhor lateral esquerdo do nosso campeonato e um dos melhores da Europa.

    Obrigado a todos por comentarem!

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.