quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ah grande Barça!


VIVA O BARCELONA !REI DA CHAMPIONS!

Não se repetiu Stanford Bridge, mas claramente A camisolinha a dizer UNICEF pesou e pesa nos jogos da Champions...Enfim, são os maiores do mundo.Sem duvida!Jogo manipulado, Pepe expulso com cartão vermelho directo quando apenas se justificava o amarelo, pois mesmo assim foi uma entrada perigosa.

PS: Não alterei nem foi alterado de nenhum modo o video que aqui pus.Isto são mesmo imagens do lance que levou a expulsão de Pepe.

Mourinho expulso por dizer "Well done" ao arbitro...

11 comentários:

  1. Não deixa de ser pe em riste, mas nem lhe tocou e foi expulso...mais uma prova...so mais uma prova em como o barça precisa deste tipo de situaçoes para ser considerada umja equipa de outro mundo...e depois ainda dizem que o mourinho exagera...ele ainda se contem é muito

    Malteri

    ResponderExcluir
  2. Num jogo decidido por pormenores, valeu a pulga !!! já não ha adjectivos para qualificar o genio de Leo Messi.

    Um abraço

    http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É mesmo assim, João, verdade desportiva acima de tudo!É mas é espalhar este video e mostrar que o Barcelona não passou do anti-jogo ontem em Madrid.

    ResponderExcluir
  4. Não acertou, é certo, mas teve intenção de tal.

    Creio que chega a exagero dizer que o jogo foi manipulado pois não chegou a tanto.O Barcelona simplesmente ganhou porque foi a melhor equipa em campo e conta com o melhor jogador do mundo.

    Em relação ao estilo de jogo do Barcelona, só os adeptos do Real e os anti-Barça não gostam de ver aquela troca de bola formidável.

    Enfim, falem só do jogo jogado, pois ai o Real foi humilhado em sua casa e com tanta vedeta, não criou uma chance de golo no jogo todo.

    Se fosse ao contrário, os madrilenos estariam calados...

    ResponderExcluir
  5. E esqueci-me de dizer que o Barcelona também tem razões de queixa pois Marcelo e Adebayor deviam ter visto o vermelho também por agressões a jogadores do Barcelona.

    Em relação a Mourinho, é o melhor treinador do mundo, sem dúvida, mas fica-lhe mal este tipo de atitudes(já não é a primeira vez pois ainda no Inter, foi expulso por bater palmas ao árbitro quando este assinalou um penalti contra o Inter) e parece-me que quando não ganha, tenta atirar as culpas para cima de terceiros.

    É SEM DUVIDA O MELHOR TREINADOR DO MUNDO, mas podia aprender qualquer coisa com Guardiola...

    ResponderExcluir
  6. Queria dar os parabéns ao Miguel pela sua capacidade de ler as mentes dos jogadores.Já na semana passada leu na mente do Rolando que foi sem intenção que ele meteu a bola na mão.Agora descobre que Pepe tinha mesmo intenção de dar no Alves.Grande homem que é este Miguel.

    João Pereira, já vi que não consegues aceitar a vitoria roubada do Barca, mas isto hoje em dia é mesmo assim...Aposto que o caro Miguel é adepto do Porto...


    Publiquem se faz favor!

    CarlitosTevez

    ResponderExcluir
  7. Caros amigos João Pereira e Miguel, o Império Futebolistico não deve cair na parcialidade. Deve informar de acordo com a "noticia" não de acordo com as preferências de quem a escreve, principalmente num blog de futebol universal e não clubistico.
    Gosto do Barcelona, gosto do Messi, adoro o Ronaldo, mas não gosto do Mourinho, neste caso devemos guardar as opiniões para nós. Entendo a defesa para com os portugueses do Real mas á que ver que os blancos não jogaram a dar festinhas e como Adebayor disse que futebol é para homens, também se aplica a frase, "o futebol não é para selvagens".

    SL

    ResponderExcluir
  8. Caro CarlitosTevez, não é uma questão do Miguel conseguir ler mentes, porque certamente não consegue, mas isso é a opinião dele.Que Pepe não lhe toca é verdade e portanto o Barca foi beneficiado neste jogo.Mas também tenho de dizer que parece-me que a intenção esteve lá e por isso o amarelo era bem mostrado.

    Caro Leo, compreendo o que diz, mas isso vai contra o que acredito(aliás, aqui no blog, acreditamos) ser o melhor para o Império.Quando criamos este espaço foi mesmo para toda a gente civilizadamente, dar a sua opinião, e mais do que um blog termos um modelo mais parecido com o de um Forum.

    Mas obrigado pelo conselho, amigo.

    SL

    ResponderExcluir
  9. José Mourinho abusou da retranca.
    José Mourinho escalou o Pepe como titular, colocou o Adebayor em campo e o Kaká sequer tirou o agasalho…
    José Mourinho jogou fora hoje a classificação do Real Madrid para a final da Champions League.
    José Mourinho, o melhor treinador do mundo na atualidade, errou e errou feio! Pepe foi expulso aos 16 minutos do segundo tempo depois de uma entrada desleal, diga-se de passagem, sem novidade… Cristiano Ronaldo sumiu em campo.
    Mas, do outro lado estava o melhor time da atualidade e um dos melhores que vi jogar na vida! Piqué, Puyol, Villa, Pedro, e mesmo sem o Iniesta o Barça jogou muito, apesar de que, o primeiro tempo foi uma partida muito ruim e exageradamente violenta.

    Maaaaaaas, um time que tem Xavi e Messi só pode mesmo dar nisso!

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.