quinta-feira, 28 de abril de 2011

Palavras do melhor do mundo...

Contra factos não há argumentos.

4 comentários:

  1. Uma coisa é certa todos os catalães devem baixar suas cabeças na vergonha de querer ganhar da maneira que eles fizeram. Cada vez que Madrid tocava na bola eles se comportaram como galinhas loucas procurando comida no o árbitro. Eles jogarm o árbitro e não o jogo.

    chatsy

    ResponderExcluir
  2. Amigo Chatsy, eles venceram e creio que não vão baixar a cabeça por terem dominado e vencido o real no seu próprio estádio.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Caros João Pereira e Miguel, o Império Futebolistico não deve cair na parcialidade. Deve informar de acordo com a "noticia" não de acordo com as preferências de quem escreve, principalmente num blog de futebol universal e não clubistico.
    Gosto do Barcelona, gosto do Messi, adoro o Ronaldo, mas não gosto do Mourinho, neste caso devemos guardar as opiniões para nós.

    SL

    ResponderExcluir
  4. O Mourinho é o Maior!!! Falta a ele uma equipa com raça e com vontade de ganhar títulos , não apenas uma equipa de miúdos mimados que pensam apenas nos seus ordenados no fim de época! Na minha opinião Mourinho tem que ir para Juventus de Turim da Itália! Ali concerteza ele ia ser bem recebido e recompensado com títulos e com amor a camisola ! Real Madrid ... Comparado com Mer*a é pouco! Um abraço a todos do Império!

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.