terça-feira, 26 de abril de 2011

Atlético de Madrid pesca em Braga!


Segundo o diário espanhol "El Mundo Deportivo", o Atlético de Madrid já prepara a nova época e tem observado os jogos do Braga, com atenções viradas para 3 elementos do plantel bracarense.

O jogador considerado prioritário é Alan, extremo direito de 31 anos e o melhor jogador deste Braga, e como não deu nas vistas na "Champions" e na Liga Europa, é nesta altura um jogador com muito mercado, com clubes árabes, brasileiros e mesmo portugueses á perna.
O segundo jogador na lista dos "Colchoneros" é Hugo Viana, que tem vindo a assumir uma preponderância grande no jogo bracarense, sendo titular nos últimos jogos e é um jogador que sabe tratar bem a bola, possuindo uma técnica e uma qualidade de passe excelentes.
O terceiro e último da lista é Custódio, que chegou a custo zero de Guimarães e parece que tem pegado de estaca pois Domingos já não passa sem a segurança e a simplicidade de processos que o português trás ao miolo bracarense.

3 boas contratações para o Atlético de Madrid? Terão Custódio, Viana e Alan capacidade para singrarem no futebol espanhol? Qual o valor de mercado de cada um?

4 comentários:

  1. Não admira esta pesca. Moram em Braga grandes jogadores, Para além destes três há ainda Paulão, Mossoró ou Lima como grandes jogadores. Viana não fez grande coisa no Valência e Osasuna mas ainda vai a tempo de singrar na liga espanhola. Alan e Custódio teriam sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por comentar, Francisco.

    Em Braga moram realmente grandes jogadores como Lima, Sílvio, Rodriguez, Mossóro, entre outros.

    Em relação aos jogadores:

    - Alan é um grande jogador, capaz de decidir jogos e esta pode ser sua última chance de se mostra verdadeiramente ao futebol mundial numa equipa de top.

    - Viana é um jogador muito bom tecnicamente mas adaptado bem no futebol espanhol e bem entrosado com os colegas, pode ser uma boa aposta.

    - Custódio não tem qualidade para o Atlético.

    Abraços amigo

    ResponderExcluir
  3. os três valem zero !
    só se for para treinarem os iniciados ...

    ResponderExcluir
  4. Respeito mas nao concordo, anonimo.

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.