quinta-feira, 28 de abril de 2011

Benfica sempre superior ao Braga garante a vitória!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEifKvIccF14RkvYEPb-cCVDyB3Vir73sMKUXkDf3cdEYd_k5wlrMKBFjMSZ2vuztShAX5-dPBH9I_CyyHvLP96z2IwoKgNUbUzjAGnMMIsgbEWD6b0s3TZriVAVSBsqKjMQJ5o54ArWe44/s1600/visaodemercado.blogspot.com.jpg 

Esperava-se um grande jogo destas duas grandes equipas portuguesas que têm vindo a fazer uma boa campanha a nível internacional.
Foi sempre um Benfica superior na partida, teve várias oportunidades para fazer golo mas ficou-se 'apenas' pelo 2-1, mas também o Braga não esteve muito bem na partida, falhou muitos passes, os centrais não se entendiam e os 'encarnados' conseguiam tirar partido disso.
Uma primeira parte sem golos, mas sempre bem disputada, com o verdadeiro perigo acontecer muito perto do final da primeira parte com uma grande jogada do Benfica, mas com Óscar Cardozo a atirar ao poste da baliza defendida por Artur.
Os melhores momentos do jogo aconteceram nos primeiros quinze minutos da segunda parte onde houve três golos. O primeiro aconteceu numa grande jogada individual de Maxi, onde Jardel aproveitou para fazer o seu primeiro golo internacional.A resposta do Braga veio logo a seguir num livre muito bem marcado por Hugo Viana com Vandinho num cabeceamento perfeito a não dar hipóteses a Roberto.
A equipa da Luz voltou à carga e Cardozo mostrou o porquê de ser o melhor marcador estrangeiro da história do Benfica e marcou mais um golo de águia ao peito, um belíssimo golo.
É claro que a eliminatória ainda está em aberto, o Benfica conseguiu um bom resultado, mas o Braga também conseguiu um bom resultado, vai ser sem dúvida uma grande segunda mão.

Destaques Positivos:
Pablo Aimar - Correu, correu e ... correu. Embora tenha abusado muito dos lances individuais, o argentino aguentou dois jogos a jogar os 90' minutos.

Oscar Cardozo - Duas bolas ao poste e um golo. Esteve em noite sim, e comparando com as últimas exibições, esteve bem.

Destaques Negativos
Braga - Muitos erros defensivos por parte da equipa de Domingos Paciência. Foi talvez a falta de experiência, vários passes errados, a defesa esteve muitas vezes mal e nas transições ofensivas esteve desinspirada.

11 comentários:

  1. Meu Deus, como consegues dizer que o Cardozo esteve bem???Isto vai de mal a pior!

    ResponderExcluir
  2. COMPARANDO COM AS ÚLTIMAS EXIBIÇÕES, vai de mal a pior vai, existem pessoas que nem o nosso idioma conseguem compreender!

    ResponderExcluir
  3. grande vitoria do meu slb, é pena e termos de levar com o porto na final...mais uam que nos vao roubar nas nossas barbas.Vamos benfica!!!

    PS:a analise tá bem feita, mas têm de mudar os destaques pois dizem "destaques positivos" e depois encontro a dizerem mal do braga.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Rafal.I foi um erro meu que já está alterado. :)

    Jogar à Benfica e a vitória será nossa, sem medo.
    Volta sempre e comenta.

    ResponderExcluir
  5. Força Braga!
    E o jogo do Porto, Império Futebolistico???

    ResponderExcluir
  6. Hi everybody,

    Our media claim that Braga's central defender Paulao will be transfered to Beşiktaş after this season.

    What do you think about this case ? Does he have the capacity for playing Beşiktaş ?

    ResponderExcluir
  7. Calma, amigo Leo.

    A prestação do Porto estava sobre o meu encargo mas como não estava em casa a ver o jogo e para não sobrepor este post ao meu do meu colega Saviola, esperei um pouco.

    Mas já ali está, caro Leo.

    Abraços amigo

    ResponderExcluir
  8. Não vou dizer muito , apenaas : O SLB é o próximo campeão da liga Europa!
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Edu, e o pouco que dizes é treta...

    ResponderExcluir
  10. Caro Edu, não existem favoritos nesta fase mas parece-me que o FC Porto leva um pouquinho de vantagem sobre os restantes...

    Abraços amigo

    ResponderExcluir
  11. Rogério, Paulão is a good defender and I thinkh that he have quality to play in Besiktas.

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.