quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dupla colombiana garante goleada sobre o Villareal!


O FC Porto massacrou o Villareal depois de ter estado a perder ao intervalo e já tem praticamente garantido o lugar na final de Dublin.

A primeira parte foi equilibrada, com o Vilarreal a causar muito perigo nos lançamentos longos para as costas dos defesas portistas, com Rossi e Nilmar utilizando a sua velocidade e técnica para meter a defesa portista me sentido.
A partida chegou ao intervalo com vantagem do Vilarreal com um golo de Cani, num cabeceamento á queima sobre Hélton.A segunda parte trouxe um FC Porto muito melhor e os portistas empataram logo a partida nos instantes iniciais, com Falcão a transformar uma grande penalidade após falta sobre o próprio colombiano.A partir daqui, os dragões aceleraram e consumou a reviravolta com um golo de Guarin.Este golo deitou abaixo os espanhóis e os portistas acreditaram cada vez mais num resultado gordo, e viram Falcão concretizar esse desejo, com 2 golos cheios de oportunismo e a mostrar toda a sua qualidade.
Os adeptos do dragão estavam em êxtase e ainda mais eufóricos ficaram quando "El tigre" fez o quinto golo da partida e o seu 4º no jogo.Cada vez há mais certezas de uma final portuguesa...

Destaques Positivos
Falcão - Não há adjectivos para descrever a sua qualidade e a sua sua importância no FC Porto.Hoje somou mais 4 golos á sua conta pessoal, sendo nesta altura o melhor marcador da competição e pergunto-me se ficará para o ano...

Otamendi e Rolando - Cortes providenciais na defesa coroaram mais uma excelente exibição do argentino com a camisola portista enquanto que o português esteve bem na cobertura a Rossi no segundo tempo.

Hulk - Na segunda parte, desequilibrou e muito na defesa espanhola com a sua velocidade e técnica

Hélton - O capitão portista foi providencial na primeira parte, com várias defesas decisivas a remates de Nilmar e Rossi.

2ª parte do FC Porto - Não há palavras, que actuação impiedosa!Sufocaram o adversário, circularam bem a bola e marcaram 5 golos.Que se pode pedir mais?

Borja Valero - Um médio com grande qualidade e grande capacidade de trabalho deu que fazer ao meio-campo portista.

Destaques Negativos
Cristián Rodriguez - Pode ser muito esforçado e ter muita garra, mas não chega para o que ganha e para o que custou...Parece-me que o jovem James merece mais oportunidades que o "cebola".

6 comentários:

  1. O golo foi do Cani, e não do Rossi

    ResponderExcluir
  2. Falcãoooooo Finalmente levantou vôo e afundou de uma vez por todas o "Submarino Amarelo" ! Acredito que em Espanha vai ser mais uma Humilhação para o Villareal ! Viva o FC Porto , Viva o Beifica , Viva a Juventus , Viva Portugal e Viva ao Impérioo!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Como faz gol esse time do Porto em? Rumo a uma decisão entre Porto e Benfica!

    Abraço

    http://gremista-sangueazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este Porto é de Liga dos Campeões!

    ResponderExcluir
  5. Boas,

    Ontem mais uma vez se viu uma demonstração cabal do que é o FC Porto de Villas-Boas ... com esta atitude e empenho de todos, com um ponta de lança (avançado) fabuloso como o Falcao, com a entreajuda de toda a equipa só paramos quando o caneco estiver nas nossas mãos !!!

    Um abraço

    http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Este FC Porto está muito forte e acho que reúne algum consenso quanto a ser a equipa com mais probabilidades de ganhar a competição.

    Em relação ao jogo, já começam a faltar adjectivos para descrever Falcão...

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.