quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sílvio garantido pelo Atlético de Madrid!


Quando tudo apontava para que jogasse de azul-e-branco para o ano, Sílvio afinal será jogador do Atlético de Madrid para a próxima época.Quem o adianta é a comunicação social portuguesa, que refere ainda que os responsáveis espanhóis chegaram a um entendimento com António Salvador depois do jogo com o Dínamo de Kiev mas que a transferência só deve ser oficializada no final da temporada.

Sílvio pegou de estaca desde que chegou a Braga e afirmou-se tanto a nível nacional como internacional pois foi e continua a ser um dos principais destaques dos bracarenses na Europa e conseguiu também a chamada á selecção A, algo que agora vai ser certamente frequente, fruto da sua qualidade.
O jogador português é um lateral moderno pois ataca tão bem quanto defende, é um jogador seguro e que nunca desequilibra a equipa e ainda possui um cruzamento bem medido pois a bola cai sempre ao pé dos avançados da sua equipa.O Atlético ganha assim a luta a clubes ingleses, espanhóis e aos grandes de Portugal pelo concurso do jovem talento formado no Benfica.
Para concluir, expresso aqui se os grandes deixarem fugir este jogador, irão areepender e lamentar-se muito no futuro...

Acontecerá mesmo este negócio? Será a equipa madrilena o melhor destino para Sílvio?Qual o seu valor de mercado? Acha que Sílvio tem qualidade para chegar a uma equipa de top mundial?

2 comentários:

  1. Penso que se o Sílvio aceitar estará a cometer um erro enorme pois está a deixar o dinheiro falar mais alto. Penso que o percurso natural seria jogar no Porto e na Champions para evoluir e depois ir para um grande! O Atlético não é um grande,apenas tem alguns bons jogadores e tem pressão para ganhar e se as coisas não correrem bem pode deitar uma carreira a perder...

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  2. Estou completamente de acordo consigo, caro Diogo.

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.