quarta-feira, 27 de abril de 2011

4º round, quem ganhará?



Prognósticos para hoje? Quem marcará os golos da partida? Com o Barcelona desfalcado de laterais esquerdos e sobretudo de Iniesta, quem colmatará essas ausências nessa posição? Com a lesão de Carvalho, continuará Pepe a trinco?Quem será a principal figura do encontro? 

4 comentários:

  1. Real Madrid 1 - 1 Barcelona(Ronaldo;Villa)

    - Aposto em Gabi Milito para defesa-esquerdo na formação do Barcelona e em Keita para o meio-campo

    - Pepe deve passar para central enquanto que Khedira para trinco e Ozil para lugar do alemão, com Benzema na frente de ataque.

    ResponderExcluir
  2. Aposto num 2-1 para o Real. O José gostaria de repetir o feito alcançado com o Inter, e como tal, vai já tentar ganhar este primeiro jogo. O Pepe deve voltar para a defesa. A figura do jogo vai ser o nosso Cristiano ;) Acima de tudo que seja um bom jogo de futebol, é isso que se quer!

    ResponderExcluir
  3. Eu aposto no Barça !!! por todas as razões e mais uma ... dá um prazer do carago ver o Barça a jogar !!!

    um abraço

    http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. EHEHHE Miguel, não acertaste em nunhuma XD

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.