sábado, 30 de abril de 2011

Sporting 2 - 1 Duarte Gomes e Portimonense


31 mil espectadores foram ver este jogo com duas partes completamente diferentes.Depois de um bom espectáculo de futebol, surgiu outra parte com uma vergonhosa arbitragem de Duarte Gomes.Está assim ultrapassada em termos de roubo a arbitragem de Elmano Santos no Porto-Setúbal.

A alegria voltou ao jogo do Sporting com dois jogadores em destaque.Dois autênticos magos da bola, malabaristas e maestros, falo pois de Matias e Izmailov.Quanto jogam estes dois rapazes.Na primeira parte, muito devido a estes dois génios, o Sporting sufocou completamente o Portimonense, que sofreu dois golos da autoria de Hélder Postiga e João Pereira aos 20 e 43 minutos respectivamente.
Destaque para mais uma excelente defesa de São Patrício.

Na segunda parte, Duarte Gomes foi a estrela do espectáculo.Decidiu ajudar uma equipa à beira da despromoção e fê-lo eficazmente embora não tenha conseguido o seu objectivo.Custa-me dizer que o arbitro entrou em campo hoje para prejudicar o Sporting, mas foi isso mesmo que aconteceu.
O Portimonense marcou aos 67 minutos por Pires.Mas os últimos dez minutos foram de mais.André Santos, ao minuto 81 leva segundo amarelo e consequente vermelho por falta assinalada no meio-campo.Sim senhora, embora possa ser considerado rígido, foi uma decisão acertada.Mas depois é que foi!Então não é que o "senhor" Duarte Gomes deu um vermelho directo a João Pereira por palavras! Porque é que o Fábio Coentrão do Benfica, encosta a cara aos arbittros e não é punido?Porque é que o Carlos Martins chama tudo aos árbitros e não é punido?Sabem porque? Porque não são do Sporting!
Isto infelizmente só vai mudar quando acontecer uma tragédia em Alvalade com o arbitro como alvo...Isso só não aconteceu hoje pelo bom trabalho do fosso do estádio.Queremos mudança no futebol português!Chega de penaltis anulados e mandados repetir no ultimo minuto de jogo!Chega de vermelhos por palavras!Chega de matar o futebol em Portugal!



16 comentários:

  1. Não sei se foi tão roubo como o do Porto-Setúbal, mas a expulsão do João Pereira é ridícula quando pensamos no que fazem animais como o Carlos Martins.
    Mas boa vitória do Sporting!Falando de Matias e Izmailov, enfim os seus talentos falam por si...

    ResponderExcluir
  2. Eu não assisti ao jogo por completo mas ve o final da 2º parte e por o que me precebi os adeptos estvam muto descontentes. Acho que o texto que escreveu, principalmente o último paragrafo, diz muito do futebol portugues onde a corrupção e os interesses estam acima de qualquer coisa. Por isso no meu ponto de vista, deveria ser usado as novas tecnologias que iram ajudar e transparecer as atitudes do arbitro.

    ResponderExcluir
  3. http://4.bp.blogspot.com/-wuoFRYfC4Lo/Tbx_b4Xi9UI/AAAAAAAAAn4/O-n9OYX0Pqw/s1600/Duarte+Gomes.jpg


    tá tudo dito sobre o critério deste cabrão!

    ResponderExcluir
  4. Era giro que o Sporting percebesse finalmente o mal do nosso futebol.

    ResponderExcluir
  5. Estava ser um jogo calmo, eis quando o camarada de preto resolve quer ser o protagonista. O rapaz estava triste porque não havia casos, teve que criar! Até quando vamos ter árbitros desta fraca categoria. Quanto ao jogo, só realço a constante colocação de dois médios defensivos pelo Sporting.

    ResponderExcluir
  6. assim se vê o respeito que tem pelo nosso sporting, vamos unir-nos contra tudo e contra todos. Força sporting

    ResponderExcluir
  7. Gostava que me dissessem quais foram os vários erros nesse roubo no jogo FCP-Setúbal para ser o maior por este blog até agora!!! E mais uma coisa este blog sportinguista mas de uma forma descarada não considera pois claro um roubo maior Sporting-FCP da 1ªvolta,é fácil perceber!!!

    ResponderExcluir
  8. Quem é que apagou o seu comentário, Saviola? Não tenho conhecimento disso, mas se foi apagado é porque era ofensivo para alguém...

    ResponderExcluir
  9. Não sei, mas pronto resumindo o que disse ontem, este blog deveria de ser imparcial.

    ResponderExcluir
  10. Incrível estar a dizer isso, pois você faz parte deste blog.

    ResponderExcluir
  11. Caro Pinto, fique sabendo que este blog tem 3 colaboradores, todos eles de clubes diferentes.

    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Caro Saviola
    O João e o Miguel esforçam-se pelo sucesso deste blog, o voce como parte integrante do mesmo não o deve criticar. É de uma tremenda falta de consciência criticar de parcialidade pessoas que permitem que escreva aqui.

    ResponderExcluir
  13. João Pereira, incrível foi o que escreveste neste post. E se fores ver as minhas análises dos jogos do Benfica tento ser o mais imparcial possível, agora dizer que o árbitro entrou em campo para ajudar o Portimonense é de facto anormal. Não jogam simplesmente NADA, e para esconder isso têm de vir falar da arbitragem.
    O Pinto tem razão e o jogo entre o Sporting vs Porto ? O árbitro entrou em campo para ajudar o Sporting a vencer, mas felizmente, isso não aconteceu.

    Leo, eu só disse que o blog devia de ser imparcial em todas as suas publicações, achas bem isso que ele escreveu? Se fosse num blog do Sporting ainda se aceita, mas agora num blog que fala do futebol em geral vir falar em assim, é que é uma tremenda falta de respeito para os leitores.
    Mas cada um tem a sua opinião, mas eu sei que não estou errado.

    ResponderExcluir
  14. Concordo com o Saviola,visto que isto não é um blog sportinguista...Primeiro essa fúria toda em relação ao árbitro não se admite,pode referir os erros e ponto. Pior é vir falar de outros clubes,neste caso o Porto,quando o Sporting com a má época que está a fazer ainda deve ter sido o mais beneficiado dos 3 grandes,senão é melhor nem imaginar onde estaria!!! Eu até gosto do blog mas com posts destes só irá perder leitores e para o caro João Pereira tenha vergonha do seu texto e do seu Sporting

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  15. O meu colega realmente excedeu-se neste post pois falou mais da arbitragem do que do jogo em si mas temos de concordar que o árbitro prejudicou o Sporting.

    Tentaremos aprender com os nossos erros e contamos com vocês, leitores, para nos ajudarem a continuar a desenvolver este projecto que tanto gosto nos tem dado.

    Abraços

    ResponderExcluir
  16. No entanto, errar é humano e não convém fazer acusações a acusar x de tal coisa.

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.