segunda-feira, 30 de maio de 2011

Comunicado!


Estou a fazer este comunicado para informar aos caros leitores que não tenho postado no Império pois tenho tido graves problemas de Internet. Espero que no fim desta semana esteja a postar com toda a força. Por esses problemas não pude continuar com o concurso do "Quem é este cromo? " no sábado, mas comprometo-me a fazer esse post já hoje à tarde, portanto estejam atentos.

Também estive alheio a uma situação que se passou entre este blog e o "blog" Noticias de Bancada. Não sei quem são esses senhores, pois nunca ouvi falar desse site, mas garanto-vos que o colaborador que postou a analise ao Manchester, o Criptocore, não copiou nada nem do Noticias de Bancada nem de sitio nenhum. Espero que isso esteja esclarecido, nem vou perder mais tempo com esse assunto.

2 comentários:

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.