segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sebastian "gladiador" Ribas na agenda do Sporting!


Sebastian Ribas é o mais recente nome a ser apontado ao Sporting!O goleador uruguaio fez uma temporada fantástica, recheada de golos e como se encontra em final de contrato, torna-se num alvo muito aptecivel para este mercado de Verão.
Contabilizando 24 golos em 37 presenças, o "gladiador" conta com uma passagem pelo Inter de Milão e destaca-se por ser um homem de área, infalível se lhe derem espaço e bastante eficaz, possuindo ainda um excelente jogo de pés, bem como um remate de meia-distância bastante forte.
Depois de Moreno, Ribas pode ser novo reforço para a frente atacante mas para isso, os "leões" têm que vencer a concorrência do Génova e do Saint-Etienne, que também querem o "gladiador"...

Qual a vossa opinião sobre Ribas? O reforço ideal para a frente de ataque? O que acham desta politica do Sporting, com contratações baratas e jogadores a custo zero?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.