quarta-feira, 25 de maio de 2011

David de Gea : Uma boa escolha?



Conforme foi ontem confirmado por Alex Ferguson, David de Gea será o guardião do Manchester United na próxima temporada, substituindo assim Van Der Saar, que se irá aposentar no final desta época.
O espanhol chega a Old Trafford depois de duas épocas na equipa principal do Atlético de Madrid, em que uma serviu para o espanhol conquistar a titularidade, aproveitando a razia de lesões que houve na altura e a segunda época foi a confirmação para o futebol mundial, com desempenhos notáveis e que lhe valeram a chamada á selecção.
Segundo noticia a imprensa desportiva, o clube inglês pagará cerca de 20 milhões por aquele que o Império Futebolístico considera o guardião mais promissor do mundo e que, inclusive, será o melhor guardião do mundo a médio prazo.

A melhor opção para o United? Qual seria a sua opção? Que mais jogadores reforçarão o United?

5 comentários:

  1. mas esse não ia para a gremiação dos andrades

    ResponderExcluir
  2. Podes me por na tua lista "blogs para acompanhar"

    O meu blog é este: http://espiritoleonino.blogspot.com/
    é muito recente.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Acho que de Gea vai singrar no Manchester, contudo, antes da chegada de Van der Sar, aquela baliza parecia estar amaldiçoada, esperemos que com de Gea isso não aconteça!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Ao menos deixam o Rui Patricio em paz...

    :)

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela vossa opinião.

    Como vocês, acredito que De Gea singre em Manchester pois talento e capacidade para ser a grande referência na posição de guarda-redes num futuro próximo.

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.