domingo, 29 de maio de 2011

Liga Zon Sagres 2010/2011 - Melhor reforço da época!



O Argentino Nico Gaitán foi considerado pelo Império Futebolístico como o melhor reforço desta temporada que findou.
Chegado á Luz por uma quantia a rondar os 8.4 M, o ex-Boca Juniors era olhado com alguma desconfiança por parte dos adeptos benfiquistas mas não demorou muito até convencer os mesmos com grandes exibições e pormenores deliciosos, que o levaram a ser chamado várias vezes para representar o seu país, a Argentina, uma das melhores selecções do mundo.Fez com Coentrão uma dupla explosiva e muito difícil de ser travada na ala esquerda, para além de ter sido uma espécie de jogador talismã pois marcou em momentos bastantes difíceis para a turma de Jesus(quem não se lembra do jogo em Alvalade ou em Paris?).
Claramente uma das únicas coisas positivas da má época do Benfica e, aos 23 anos, Gaitán é um jogador cheio de talento para dar e vender e promete vir a render uma quantia significativa num futuro próximo...

Qual a vossa escolha para o melhor reforço desta época da Liga Zon Sagres? Acham que o internacional argentino tem qualidade para jogar num colosso europeu? Qual o seu valor de mercado?

6 comentários:

  1. Quando é poem o resultado do quem é este cromo?

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Gaitán foi claramente um dos jogadores em destaque deste campeonato, revelando uma velocidade e uma capacidade para desequilibrar que não lhe conhecia.

    Continuem com estes posts da liga Zon Sagres e não liguem a terceiros que se tentam aproveitar do vosso trabalho.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Não concordo!
    Em relação qualidade/preço foi melhor o André Santos ou até mesmo o Otamendi.

    ResponderExcluir
  4. Caro Johnny, tivemos umas situações que nos atrasar um pouco o passatempo mas os resultados bem como o novo cromo serão postados o mais brevemente possível.

    Caro Ricardo, concordo absolutamente consigo.

    Caro Leo, André Santos não foi bem uma contratação pois voltou de empréstimo e coroamos o ex-Leira com o prémio de Revelação do ano.Já Otamendi é um dos melhores centrais da Europa e tem um futuro risonho á sua frente mas o argentino dividiu a titularidade com Maicon esta época enquanto que Gaitán foi bastante mais utilizado e teve uma maior importância no esquema de Jesus.

    Abraços amigos

    ResponderExcluir
  5. Miguel, otamendi dividiu a titularidade devido a espectacularidade e ao esquema de rotaçao de AVB pois Otamendi tem lugar na defesa de qualquer formação europeia!
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Caro João, concordo consigo pois trata-se de um defesa bastante promissor, com uma classe e eficácia extraordinárias.

    - No entanto, Otamendi demorou mais tempo a afirmar-se que Gaitán pois o ex-Boca Juniors mal chegou, assumiu logo a titularidade.

    Abraços amigo

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.