domingo, 29 de maio de 2011

FC Porto tem prodígio mexicano debaixo de olho!



Segundo alguma imprensa mexicana e portuguesa, o FC Porto está de olho na mais jovem pérola do futebol mexicano, Erick Torres.
O jovem jogador de apenas 18 anos aproveitou da melhor maneira a saida do seu compatriota Chicharito para o Manchester United para se dar a conhecer ao mundo, aliando desempenhos fantásticos a golos, que fazem dele um dos futebolistas mais promissores da actualidade.
O FC Porto vê a possibilidade de Radamel Falcão sair neste defeso e procura então começar já a preparar uma lista de alvos a atacar caso o colombiano abandone o Dragão e, na minha opinião, a lista não podia ter começado  de melhor maneira...

Qual a vossa opinião sobre este talento? Haverá possibilidades de ir parar ao Dragão? Qual era a vossa aposta caso Falcão abandonasse os azuis-e-brancos?

5 comentários:

  1. Já me disseram que é muito bom, mas é um alvo complicado, é quase impossível ir pescar bons jogadores ao campeonato mexicano.

    É uma das ligas mais fortes financeiramente....

    Muito dinheirinho...

    Vamos ver..

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Os resultados do "Quem é este cromo" ???

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo, este jogador é realmente um grande diamante por lapidar mas penso que ainda está dentro das possibilidades dos grandes portugueses pois quando chegar á selecção e começar a ser seguido por clubes de maior gabarito, ai já será impossível

    Anónimo, volto a explicar que devido a alguns problemas, temos o passatempo um pouco atrasado mas postaremos os resultados e um novo cromo no mais tardar, amanhã.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Grande post.

    Não sigo este campeonato mas tenho amigos que seguem e que me falam maravilhas dele.É pena que vá para a Porto eheh

    Continuem com o bom trabalho :)

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo elogio, caro Ricardo.

    Trata-se de um jogador fantástico, com uma capacidade de finalização e aparecer no espaço fabulosas.Bem acompanhado, dará um jogador e pêras...

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.