quarta-feira, 25 de maio de 2011

Liga Zon Sagres 2010/2011 - Revelação da época


Qual a vossa escolha para o jogador revelação desta época da Liga Zon Sagres?

9 comentários:

  1. Acho que André Santos é mais uma "confirmação"
    Para mim a revelação foi, sem dúvida, Nico Gaitán, pelo preço e pelas dúvidas que foram questionadas aquando da sua contratação.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Caro João, James é um grande jogador e tem tudo para brilhar mas temos de ver que André Santos começou como 4ª opção e ganhou a titularidade e o estatuto de titular indiscutível ao longo da época.

    Amigo Noticias de Bancada, eu penso o oposto de si pois acho que Gaitán foi a confirmação de um talento que já brilhava na Argentina e que continuou a faze-lo em Portugal.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Concordo, embora tenha também ficado impressionado com Pizzi e James Rodriguez

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião o James !!!

    Sem duvida ... o Andre esteve bem mas com prestações normais, no entanto o James do pouco que jogou, demonstrou que poderá ser mais um caso serio do FCP.

    Um abraço

    http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Mais ainda ... o andre, na minha opinião, só jogou porque o SCp foi muito afectado nessa posição.
    Quanto ao Gaitan ... sim senhor no slb esteve bem ... mas o preço ?!?!? que preço ??? foi por emprestimo e não é jogador do benfica.

    ResponderExcluir
  6. Caro Ungaro, tá a fazer confusão com o Salvio.

    Gaitan é jogador do Benfica e custou cerca de 8.4 M

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Miguel, o james tambem começou como 4ª opçao atrás de hulk varela e e rodriguez... E tambem temos que ver q o sporting nao têm um plantel competitivo, sao jogadores fracos onde qualquer jogador com potencial e um fora-de-serie. Qualquuer um dos outros do FCP que mencionei sao grandes potencias..

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.