terça-feira, 31 de maio de 2011

Radamel Falcão : Qual o destino de "El Tigre"?


Após ter protagonizado uma época verdadeiramente excepcional,o colombiano Radamel Falcão anda na boca do mundo e, nesta altura, ainda não é possível perceber qual o seu clube na próxima temporada pois tanto pode renovar e permanecer na invicta como pode rumar a um clube com outras aspirações.
Depois de uma prestação verdadeiramente assombrosa na Liga Europa, onde foi o melhor marcador de sempre da competição, o nome de Falcão ganhou ainda mais visibilidade e dia sim, dia sim, o avançado vê o seu nome ser associado aos grandes colossos mundiais, como Inter, Real Madrid, AC Milan.Com todo este "alarido" por causa de "El Tigre", o FC Porto abriu rapidamente o dossier das renovações pois não quer perder um dos melhores avançados da actualidade e uma peça-chave no esquema de Villas-Boas, quando este se prepara para atacar a Champions e ofereceu ao colombiano o dobro do que aufere actualmente, o que o levava a ser o mais bem pago do plantel.
Contudo, o internacional A pela selecção da Colômbia está reticente em renovar pois tem em carteira propostas mais vantajosas quer financeiramente, quer desportivamente e, perante isto, coloca-se um enorme ponto de interrogação em torno do futuro de Falcão.



O que acha desta situação? Caso o colombiano não aceite renovar, deve o FC Porto vender ou ficar com o avançado? Qual o destino ideal para Falcão? Sugestões para colmatar uma possível saida de "El Tigre"?

2 comentários:

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.