sexta-feira, 27 de maio de 2011

Oficial: Rodriguez garantido pelo Sporting!


Segundo toda a imprensa portuguesa, o Sporting já chegou a acordo com Alberto Rodriguez para que este represente o clube de Alvalade nas próximas temporadas.
Em final de contrato com o Braga, o internacional peruano abandona o Axa e, tal como Domingos, segue para Alvalade, onde era desejado á bastante tempo e onde promete ser uma peça-chave nas próximas temporadas pois, na minha opinião, é bastante superior a todos os centrais que o Sporting possui.Rodriguez é internacional A pela selecção peruana e destaca-se sobretudo pela eficácia e pelo excelente timing de corte que possui, isto para além de ser exímio na marcação.Sem dúvida uma excelente aquisição...


O que acha de Rodriguez? Uma boa aquisição? No que diz respeito á posição de central, quem sairá e quem entrará no Sporting 2011/2012?

6 comentários:

  1. Rodriguez é um excelente reforço e irá ser o patrão leonino na próxima época, sem dúvidas.Tenho pena que tenha saído do meu Braga...

    Quem recomendam para o substituir?

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  2. Quem tinha razão! eu né...
    quizeram fazer subir o preço da vaca sagrada o resto e treta !

    ResponderExcluir
  3. Boas,

    O rodrigues não é mau ... tem um problema grave que é estar muitas vezes lesionado ... acho que seria melhor opção o Paulão.

    Um abraço

    http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Caro Ricardo, a nossa opção preferida era Felipe Lopes mas devido ao seu valor duvido muito.Deve vir um jogador da liga brasileira ou argentina...

    Caro anónimo, parece que acertou.

    Caro Ungaro, tem alguns problemas com lesões mas é um excelente jogador e entre ele e o Paulão não sei quem é melhor pois têm uma qualidade semelhante...

    Abraços a todos, amigos

    ResponderExcluir
  5. Boa contratação para o Sporting!
    Respondendo ao amigo Ricardo, para substituir Rodriguez no Braga, seria Cohene ou Zé Castro.

    ResponderExcluir
  6. Caro Leo, a nossa opção preferencial era Felipe Lopes mas devido a factores económicos, Cohene e Zé Castro são também excelentes propostas.

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.