terça-feira, 28 de junho de 2011

Barcelona mostra interesse por Nani


Como podem ver no post abaixo das "Manchetes", na capa do pseudo-jornal do Barcelona, figura Nani, ao lado de Alexis Sanchez e Cesc Fabregas. A imprensa catalã acredita assim que Nani pode ser um possivel reforço da equipa do Barcelona. A transferência de Nani pode ser facilitada ao pensar que Ashley Young vai para o Manchester e Alex Fergusson quer ainda contar com Wesley Sneijder para a próxima época, abrindo assim as portas de saída para o internacional português. Não se falou em valores, mas nós no Império pensamos que Nani deve valer cerca de 30 milhões de euros.

Que acham desta noticia? Seria uma boa jogada na carreira de Nani sair do campeão inglês para o campeão espanhol e campeão da Europa?

4 comentários:

  1. É assim, eu acho que para o sucesso do Nani era mesmo ir para o Barcelona. Devido á chegada de Ashley Young ao Man United, o Nani poderá ficar no banco. O Barcelona tem poucos extremos, acho que é só o Villa e o Pedro. O Nani poderia também ganhar mais títulos e ganhar prémios individuais. Saudações!

    ResponderExcluir
  2. Concordo mas acho mal o que Nani passa em Manchester pois tem praticamente levado o United ás costas nos últimos 2 anos e mesmo assim, Ferguson não confia em si enquanto jogador!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. para mim o nani devia ir para o real por troca com o di maria ja que a direcção do real esta mal como di maria

    ResponderExcluir
  4. Creio que, se tal acontecesse, o Real ficava a ganhar pois não acredito que Dí Maria se adaptasse muito facilmente ao futebol inglês.

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.