terça-feira, 28 de junho de 2011

OFICIAL : Salomão emprestado ao Dep. Corunha!


Diogo Salomão vai ser oficialmente emprestado ao Deportivo da Corunha por uma época!O negócio foi adiantado nos últimos dias pela imprensa portuguesa e foi hoje confirmado, com o extremo português a aparecer já no jornal oficial do clube.
Sem espaço no plantel leonino, Salomão fez bem em sair(desde que alguém preencha a sua vaga) para continuar a evoluir e a desenvolver-se enquanto jogador e chega á equipa espanhola para substituir Guardado, que poderá fazer o caminho inverso.Não duvido que singrará e que para o ano seja uma opção válida no reino leonino...

          Boa opção por parte do Sporting? Quem ocupará a vaga de Salomão no plantel?

3 comentários:

  1. Devido ao Deportivo ter descido de divisão, o Guardado poderá vir! Salomão demostrou talento e é emprestado a um clube da 2ª divisão espanhola. Que é isto?!

    ResponderExcluir
  2. o salomao deve ser titular no Deportivo e assim vai ganhar esperiencia e melhorar o seu futebol.
    este negocio pode ser ainda mais vantajoso para o sporting se conceguirem contratar o andres guardado, que é um jogador excelente que eu admiro á muito tempo.
    saudaçoes leoninas!!! dp22

    ResponderExcluir
  3. Francisco, o Corunha é um clube já com história e para mim é uma excelente opção para Salomão, que vai poder jogar regularmente devido á saida de Guardado

    Cumprimentos

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.