quarta-feira, 29 de junho de 2011

De Gea assina pelo United / Villas-Boas apresentado


Já está encontrado o substituto de Van Der Saar, que se aposentou no final da época passada.A escolha recaiu no espanhol David de Gea, um dos guardiões mais promissores do planeta e que tinha vindo a demonstrar qualidades para mais no Atlético de Madrid.Depois de o espanhol ter confirmado que estava em Inglaterra para ouvir a proposta do United, hoje surge a confirmação oficial da mudança e, embora os valores não tivessem sido relevados, crê-se que o Ferguson bateu a clausula do jovem espanhol.

      Conseguirá De Gea vingar no United? Quais serão os alvos do Atlético para a baliza?

___________________________________________________________________________________


Também em Inglaterra, Villas-Boas foi hoje apresentado oficialmente como o novo técnico do Chelsea, numa conferência que durou 1 H e 30 m e onde se falou apenas inglês.
O ex-técnico portista voltou a demonstrar grande ambição e disse também «que pretende vencer mas a jogar um futebol espectáculo», para motivar e fazer os adeptos fazer acreditar na equipa.Villas-Boas ainda falou do FC Porto, dizendo que não saiu por dinheiro pois o FC Porto estava disposto a igualar a proposta do Chelsea e para finalizar, o jovem treinador de apenas 33 anos disse não ter dúvidas do sucesso de Vitor Pereira...

         Conseguirá triunfar em Inglaterra? AVB conseguirá chegar ao nível de Mourinho?

4 comentários:

  1. Caro Miguel, há um concurso no meu blogue. Participa, porque há muito tempo que nao participas nos meus concursos.

    Abraços

    http://futebolsemprenomundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quanto a De Gea acho que pode perfeitamente vingar no Manchester United, mas há um problema. Lindegaard, o dinamarquês do Manchester United, guarda-redes, também tem uma qualidade excelente... não sei se vai ser fácil para Alex Ferguson escolher um guarda-redes. Quanto a Villas Boas, já chegou ao nível de Mourinho há muito tempo, desde que ganhou o campeonato com mais 21 pontos que o Benfica. Ganhou tudo o que havia para ganhar (menos a Taça da Liga) e teve uma temporada recheada de recordes. Acho que irá triunfar certamente em Inglaterra e será o próximo Special One, sucedendo assim a José Mourinho. Saudações!

    ResponderExcluir
  3. Grande contratação do United! Premier League vai estar ao rubro este ano! Com os milhões de Abramovic, Villas Boas fará concerteza uma grande equipa para ombrear com o Manchester. Arsenal, Liverpool e City que se cuidem!

    ResponderExcluir
  4. FRancisco, concordo plenamente, embora ache que o De Gea é superior ao Lindgaard.

    Caro Leo, aposto no Chelsea como a principal revelação da próxima Premier League

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.