quarta-feira, 29 de junho de 2011

Será Luis Aguiar o senhor que se segue?


Acham que seria uma boa aquisição? Quais os prós e contras da sua contratação? 

8 comentários:

  1. Jogador de qualidade inferior. Não tem pinta para jogar no Sporting para além de ser um jogador inconstante e problemático. PS: espero que não venha!

    ResponderExcluir
  2. o luis aguiar seria um bom reforço porque tem uma boa visao de jogo, faz bons passes e é muito bom a marcar livres e ja está habituado ao nosso campeonato e é barato.
    este jogador seria importante porque iria dar luta ao matias para ver quem era titular e assim os dois iam-se superar nos treinos e melhoravam.
    assim ficavamos com um bom banco de suplentes e se algum titular se lesionasse teriamos um suplente de elevado qualidade.
    saudaçoes leoninas!!! dp22

    ResponderExcluir
  3. pelo que conheço do luis aguiar ate acho que é mais completo do que o matis, e se o negocio for fechado acho que ele, se tiver em boa forma, vai ganhar o lugar de titular ao matis.
    avaliaçao de 0 a 20 ente matias e aguiar:
    -livres directos = aguiar 19, matis 15;
    -cantos = aguiar 17, matias 17;
    -passes = aguiar 17, matias 17;
    -drible = aguiar 14, matias 16;
    -visao de jogo = aguiar 17, amatias 17;
    é por isto que prefiro luis aguiar.
    saudaçoes leoninas!!! dp22

    ResponderExcluir
  4. O luís Aguiar seria uma excelente aquisição, para qualquer equipa portuguesa porque tem uma grande visão de jogo, mas acho que o Luís Aguiar é um jogador demasiado bom para jogar no SPORTING.

    Abraços

    http://magic0braga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Jogador de boa qualidade, ambidextro (marca livres de forma exemplar com os dois pés). Não virá para ser titular de caras mas é um bom jogador numa perspectiva de rotatividade

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente não considero o LA um jogador acima da media ... e a influencia que teve no Braga este ano não foi significativa, como se pode ver após a sua saida em Dezembro ... mas penso que estará ao nivel do Matias ... por isso e nessa posição será uma opção ... razoavel.

    Um abraço

    http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acho que o Luis Aguiar nao é uma boa contrataçao para o Sporting

    Já votou no Duelo Semanal ? Luisão ou Bruno Alves ?
    Vote já em http://contra-ataque1.blogspot.com/

    Abraço

    ResponderExcluir
  8. este ate era bom para o banco maas para o 11 titular tinhamos que contratar o Guardado para extremo esquerdo e o Geovani dos Santos para servir o Ricky van Wolfswinkel

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.