segunda-feira, 27 de junho de 2011

Fucile e Rolando também a caminho do Chelsea?


Ao que parece, Villas-Boas não tem só Falcão, Moutinho e Hulk na sua lista de compras para a nova época pois, segundo a imprensa espanhola, os defesas Rolando e Fucile também podem seguir para Stamford Bridge.
O central português foi o grande pilar da defesa portista esta temporada, sendo dos jogadores mais utilizados por Villas-Boas, que aprecia as suas características mas o técnico português terá que contar com a concorrência dos italianos do Inter e da Juventus, que também seguem o internacional português.Já o interesse em Fucile não deixa de ser curioso pois quase toda a época, o uruguaio foi suplente de Sapunaru, ainda que tenha ganho a titularidade ao romeno a meio da época.
São dois bons jogadores mas, na nossa opinião, apenas Rolando apresenta qualidades para jogar no conjunto inglês pois o uruguaio Fucile, apesar de muita qualidade, é um jogador irregular e que por vezes tem falhas de concentração gritantes, o que a jogar ao mais alto nível podem ser fatais...

Acha que ambos tem qualidade para jogar no Chelsea? Qual o valor de mercado de cada um? Em caso de saída de ambos, quais as vossas opções para os substituir?

5 comentários:

  1. Rolando tem qualidade para o Chelsea ? Nem para a académica, com todo o respeito

    ResponderExcluir
  2. Vilas Boas em minha opinião está abusando do poder, o Chelsea tem dinheiro, isso é fato mas acho rídiculo contratar os principais jogadores da equipa do Porto. Acho que ele tem de levar Guarín, que para mim é um bom médio defensivo.

    ResponderExcluir
  3. acho que nenhum tem qualidade para o chelsea a nao ser que seja para suplente

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente não acho que nenhum se enquadre no Chelsea. O Rolando porque ainda não adquiriu a maturidade suficiente para triunfar em solo inglês, o que é exigente, e Fucile, sinceramente não o consigo imaginar a jogar por um clube gigante como o Chelsea.

    ResponderExcluir
  5. Criptocore, Rolando é "apenas" o melhor central do nosso campeonato, a par de Luisão.Era sem dúvida uma boa opção para ir rodando com a dupla titular do Chelsea.

    Anonimo, Guarin daria muito jeito ao Chelsea mas renovou recentemente com o FC Porto.

    Francisco, Rolando tem muito potencial, já Fucile não creio que conseguisse triunfar.

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.