segunda-feira, 27 de junho de 2011

Onyewu está a caminho do Sporting?


Quem adianta o negócio é o Record, que diz mesmo que o norte-americano está a caminho do clube e que já outros meios de comunicação internacionais tinham dado conta do possível negócio.
Confesso que este central norte-americano é dos meus jogadores preferidos desde a brilhante exibição que fez diante do Brasil na Taça das Confederações e não tenho dúvidas que seria uma boa aquisição para o clube de Alvalade pois tem uma estatura e um poderio físico assinaláveis e que impõem respeito a qualquer adversário, sendo por isso um jogador com características que mais nenhum atleta do Sporting tem.O certo é que depois de passagens pelo Milan e pelo Twente e também depois de ter sido associado a FC Porto e Braga, o destino de Onyewu parece ser o Sporting...

O que acha de Onyewu? Será o tão desejado patrão da defesa leonina? Qual seria a sua opção para reforçar o eixo central da defesa?

6 comentários:

  1. Sportinguista de Alma e Coração27 de junho de 2011 às 13:57

    Eu optava pelo Matías Cahais ou no Paulão para a defesa, mas o Onyewu também nao é mau.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. este Onyewu é grande central. estatura física impressionante. corpo bastante definido. aqui em portugal sao desses que fazem a diferença tal como luisao o faz. E um pouco lento mas Rolando tambem e lento e e um central espectacular.
    SL

    ResponderExcluir
  3. é uma grande contrataçao, é mesmo o tipo de central que o sporting precisava.
    tem 1,96 metros, é forte fisicamente e no jogo aerea tanto a defender como a atacar.
    é talvez o melhor central que o sporting contratou nos ultimos 10 anos!
    saudaçoes leoninas!!! dp22

    ResponderExcluir
  4. É uma grande contratação em peso e em altura. Mais um jogador com mais de 27 anos (o que para mim já é velho para o Sporting), se ele jogasse alguma coisa mas secalhar não joga nada devido ao peso e á altura. Mas com a sua massa física intimida qualquer adversário. Esperar para ver... Saudações a todos.

    ResponderExcluir
  5. o Onyewu é um central muito alto e pesado, mas é muito rapido e agil, é um lider nato. é o melhor central que o sporting contrata nos ultimos 15 anos. joga a central e a defesa esquerdo.
    isto serve para calar a boca dos que andam a falar do jogador e nunca o viram jogar. antes de falarem dele jogam-no a jogar.
    saudaçoes leoninas!!! dp22

    ResponderExcluir
  6. Obrigado a todos!

    Onyewu é um excelente jogador e penso que seria uma verdadeira mais valia para os leões devido á sua capacidade de lembrança e ás suas capacidades fisicas.

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.